Obrigada pela visita!

Vi no blog http://icecreamishot.zip.net e resolvi fazer tbm..vejam o resultado..kkk
Como eu troquei de pc ta faltando mt musica que eu ouvia antes e agora não tenho =[  , mas vamos lá
! Lembrando que eu divido o pc com minha irmã, então não me responsabilizo pelas musicas loucas ok?!

E sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

O jogo funciona assim:
1- Abra sua lista de reprodução (Media Player, iTunes ou derivados)
2- Coloque em ‘Ordem Aleatória’
3- Aperte ‘Play!’
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!

1- Créditos de Abertura:
Suddenly – Ashley Tisdale

2- Ao acordar:
Agua mineral –  Timbalada

3- Primeiro dia de aula:

Morena – Scracho [descobriram q eu pinto o cabelo :O kkkkk]

4- Infância:
Lingua Presa – Mamonas Assassinas e Raimundos [o q isso ta fazendo na lista de reproduçao? tinha q ser minha irma]

5- Ao se apaixonar:
Amazing – Janelle [mais que perfeita..sem cometários]

6- Música de Batalha:
Longo Caminho – Hevo84 [perfeita]

7- Fim de namoro:
Una Cancion – RBD

8- Formatura:
The Only Difference Between Martydom And Suicide Is Press Coverage – Panic At The Disco [depende doponto de vista..kk]

9- Vida:
Prometida – Broz

10- Faculdade:

Time To Dance – Panic At The Disco [puts :S]

11- Colegial:
Decode – Paramore

12- Depressão:
My Imortal – Evanescence [fiquei deprimida só de ouvir…kk zoa]

13- Na estrada:
7 Things- Miley Cyrus [legal :P]

14- Flashback:
Se você Não Está Aqui – Broz [combina :P]

15- Reatando namoro:
Broken – Seether [pode ser que com essa musica ele volte..kk obs.:nem tem ele]

16- Casamento:
Rehab – Rihanna [ã?]

17- Nascimento do filho:
Cidade Eletrica – Claudia Leitte [cuma?]

18- Batalha Final:
Faint – Linkin Park

19- Cena de morte:

Addicted – Kelly Clarkson [ainda da pra “ele” me salvar ;)]

20- Música do Funeral:
I Hate Everything About You – Three Days Grace [ninguém gostava de mim…kkkk zoa]

21- Créditos Finais:

Espacio Sideral- Jesse y Joy

É muito divertido conferir as respostas. Mesmo que você não tenha blog, faça também! 😀

by Nath Souza

Anúncios

Comentários a: "E sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?" (4)

  1. Olá Nath! Muito interessante esse joguinho! Qualquer dia vou postá-lo no meu blog tbm!
    Nossa,só imagino no que vai dar,faz tanto tempo que não atualizo minhas músicas!
    Beijão

  2. Ahm …

    Vim da comunidade de blogs, prometi comentar …

    Achei bem engraçadinho o blog.
    Mas logo que entrei me deparei com um “tudo HAVER”, na primeira frase …
    Ai, doeu!

    Não me leve a mal …

    😉

    ***

  3. Ooooh, ficou MUITO legaaal!!
    Ameeei o blog
    =))
    Teti!!

  4. Faz uns dois anos que nao vejo se minhas musics ainda estao na ordem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: