Obrigada pela visita!

meu_lado_esquerdo_by_unumbrella

O que eu faço com todo esse amor guardado esperando por você?

Porque dessa vez não vai ser fácil de arrancar do peito..

Eu diria impossivel..

Seria como tirar meu coração..

Existe vida sem coração?

Acho que não…

by Nath Souza

Comentários a: "Existe vida sem coração?" (3)

  1. Oiii Nath!!! Cada vez mais o Escritoras Teens se torna uns dos blog’s que eu mais amo!!!

    Primeiro, comentando o post: Parabens por estes dois ultimos textos!!!Amor não correspondido é fogo!

    Segundo: Respondendo ao seu comentario, sou fã do Tiago Iorc siiim!!!!!! Faço parte do FC siiim!!! Nunca te encontrei no chat do Fc. Gostou do post sobre ele?!

    Terceiro: Como vc fez pra colocar o twitter na coluna do lado no teu blog?!

    Beijux… Inte a proxima visitinha… Pode pegar o award do meu blog!!!

  2. Camilla R. said:

    Ai amiga, nem faleeee… acho q existeee… sou um exemplo vivo dissooooooooooooooo… BUÁÁÁÁ!!!

  3. Jéeh mOraes said:

    Adorei õ/

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

