Obrigada pela visita!

Regras:
1. Dizer 7 coisas que te fazem sorrir.
2. Passar o meme a 7 pessoas que te façam sorrir.

Coisas que me fazem sorrir:

1. Deus.
2. Estar com as pessoas que eu gosto.
3. Ouvir “eu te amo”.
4. Ver as pessoas felizes.
5. Fazer uma grande descoberta.
6. Ler um bom livro, ouvir uma boa música.
7. Robert Pattinson!

7 pessoas que me fazem sorrir:

  1. Vih: litthevih.blogspot.com
  2. Eva: http://www.chocolatediet.blogger.com.br
  3. Day: nomeuporao.blogspot.com
  4. Dani: http://choicedreams.butterock.com
  5. Ariana: http://cogumelosverdes.blogspot.com
  6. Ritinha: http://mundolilaz.blogspot.com
  7. Camila: http://meumundokim.blogspot.com

 ————————————————————————————————

Selinho:

@selo_carpe_diem_thumb

Dizer o que é “colher o dia”:

Colher o dia são os resultados que obtemos no final, depois das sementes que plantamos.. [sorry, sem inspiração]

Os 20 primeiros que comentarem sintam-se a vontade para colocar o selo no blog ;D!

Comentários a: "Meme repassado pela Kamilla ;)" (8)

  1. Nhaaaaa tbm ganhei o selinho da Kamilla! ^^ Sim, os textos são tristes, mas são muito bem escritos! Meus parabéns! E quem nunca sofreu no amor? Que atire a primeira pedra! sauhsauhsauhsauh Eu tbm pensava q nunc airia me dah bem no amor… Até o dia que conheci meu namorado pela internet… E descobrimos que morávamos a 20 minutos a pé e 5 minutos de ônibus, de distância um do outro!! hehehehe Estamos juntos a 3 anos!!! Beijinhuuss!!

  2. que liindo *-* obrigada, Nath! :* (l).

  3. Camilla R. said:

    Oi Nath!

    Parabéns pelo blog! Mto fofo e tem msgs lindassssssssssssss!

    I love U Queen! Besitus!

  4. Fico Feliz que tenha se animado com o meu comentário!
    Beijinhuuss!!!

  5. *-* Q lindo! Muuuuuuuuiiiiiiiito obrigada!

    Amei seu blog!

  6. Q lindoO muuuuuitíssimo obriagada!
    Amei seu blog!
    *-*

  7. Pretty cool post. I just stumbled upon your blog and wanted to say
    that I have really liked reading your blog posts. Anyway
    I’ll be subscribing to your blog and I hope you post again soon!

  8. Hello Guru, what entice you to post an article. This article was extremely interesting, especially since I was searching for thoughts on this subject last Thursday.

    vigrx

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

