Obrigada pela visita!

Dúvida Cruel..

1193006597_f 

A confusão toma conta de mim
E eu não sei mais o que fazer..
O que pensar..
O que falar..
Permaneço aqui perdida
Tentando encontrar um caminho
Uma estrada menos dolorosa
Enquanto luto pra te esquecer
Mas como?
Como esquecer alguém que eu não quero esquecer?
Como esquecer todos os momentos vividos?
Como esquecer todas as palavras ditas?
Como esquecer todas as promessas feitas?
Como esquecer alguém como você?
Que já vagava nos meus sonhos
Antes mesmo de imaginar que você existia..
Eu sei que o mais certo a fazer é evitar as lembranças..
Os pensamentos..
A esperança..
Você..
Mas como?
Como evitar?
Se tudo que eu quero é estar ali..
Do seu lado..
Sentir o seu abraço forte..
E ouvir você dizer o quanto eu sou importante pra ti..
Como ir embora se toda vez você me pede pra ficar?
Como quebrar a promessa que eu fiz de nunca te deixar?
Como tentar acabar com esse sentimento sem te machucar?
Ou sem machucar a mim…

 

 by Nath Souza

 

Comentários a: "Dúvida Cruel.." (7)

  1. oi… adorei o blog!

  2. impressionada, perfeito tudo.. todas temos momentos assim, e lendo aqui, vi que não sou só eu que tenho confusoes e duvidas sobre isso! ameiiii *_* beiijinhos

  3. Naty que liiiindo seu texto!!!! A parte que eu maiiis gostei :”como evitar se tudo que eu quero é estar ali..
    do seu lado..
    sentir o seu abraço forte..
    e ouvir você dizer o quanto eu sou importante pra ti..
    como ir embora se toda vez você me pede pra ficar?”

    Naty, tô passando aqui também pra lhe informar que tem um meme no meu blog esperando você la no meu blog, além disso, postei , o selinho Carpe Diem, mas olha, é só pros 20 (vinte) primeiros que comentarem. Corre lá, seu blog merece !

    beijux… inte a proxima visitinha

  4. gabyzinhastar said:

    O mais duro é querer esquecer alguem, sendo que o nosso coração, não esta permitindo.
    Vai ser difícil, mas depois quando vc olhar pra trás, percebera que essa foi a melhor escolha a ser tomada.

    Beijos

  5. Oi Nath! Tudo bem?
    Nossa! Tava inspirada na hora de escrever, hein?!
    Está apaixonada?
    Terminou com o namorado?
    Adorei tudo aqui! Te linkei!
    E te ofereço o meu award!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijinhuuss!!

  6. Oiê, amei seu blog, seus textos, tudo aqui é maraa! aiin 😉 tbm amo twilight! não posso ver revista com matérias sobre o elenco que fico lokaa’ | valeu pela sua visitinha e por ter deixado um carinho. beijos ;3 inte mais!

  7. Liindo o texto, *–*
    “como esquecer alguém como você?
    que já vagava nos meus sonhos
    antes mesmo de imaginar que você existia..”
    Liindo esse trexo,
    Tudo de bom,
    Beijos =*

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

