Obrigada pela visita!


@duvida
Em muitos momentos você se pega em duvida sobre alguma coisa.. como a resposta do seu namorado quando você pergunta o motivo dele não ter atendido o telefone..
Mas a questão é: Será que vale mesmo a pena saber a verdade?
Em alguns casos sim, outros não.. tudo tem exceção.
Muitas vezes é melhor não saber e acreditar naquilo que lhe foi dito, pois sua vida fica muito mais feliz.. Porque mesmo tendo um lado curioso que te faz querer saber a qualquer custo, o risco da decepção é grande, e dependendo do que for… Será que vale a pena saber a verdade e sofrer?
Sinceramente eu não sei..

Obs.: Texto pequeno e para reflexao de vocês e minha também. 😉

by Nath Souza

Comentários a: "Descobrir ou não? Eis a questão.." (4)

  1. evakitty said:

    Amiga!
    nossa, adorei isso! Sabe que parece um texto meu!
    Tem o estilo de escrever the Carrie e eu adoro essa coisa de escrever e deixar uma pergunta no arrr

    Xx

  2. Primeiramente obrigado pela visita! Sei que textos longos de mais na internet não são apreciados e não gosto quando me empolgo de mais… Enfim!

    Quanto a sua reflexão, Algumas vezes a ignorância é uma benção. Não saber exatamente o que aconteceu ou o que as pessoas pensam faz com que tudo pareça mais simples.

    Abraços! Aparecerei por aqui de novo ^^

  3. gabyzinhastar said:

    As vezes sim, as vezes num.
    Tem horas, que prefiro ouvir uma verdade, que me magoe, do que ficar com a triste ilusão da mentira.

    BeijOs

  4. é uma pergunta qe eu sempre faço…
    Será que vale mesmo a pena saber a verdade?
    Eu acho qe depende do qe vc quer saber…
    😀

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

