Obrigada pela visita!

Uma coisa é fato: o nosso vampiro de Crepúsculo é um gato!!! E, além de todas as qualidades fisicas: lindo, tesão, bonito e gostosão..rs ele é um excelente ator.
Como nesse mês ele completou 23 aninhos de vida e mt saúde, ai vai uma pequena homenagem pra ele e  principalmente pra vcs!

Filmografia:

A Maldição do Anel  [Ring of the Nibelungs] – 2004

ring of the neblungs

Feira das Vaidades [Vanit Fair] – 2004

robvanityfairqb1


Harry Potter e o Cálice de Fogo [Harry Potter and the Goblet of Fire] – 2005

Cedric_Diggory_y_Cho_Chang


The Haunted Airman – 2006

llllllllllllllllll


The Bad Mother’s Handbook – 2007

1237731474577_f


Crepúsculo [Twilight] – 2008

ATgAAABNkaiKt7WaANCY9xS8gPeLV6h0kfI2b8xBJN9GAyBBNC3UDR6n4NiSW6BGzKszbHIrouK1jKaovbA5HWP5nINUAJtU9VDrJ4rYxQRMgBekdrxVB_YT4nfwtA


How to Be – 2008

robbie(2)


The Summer House – 2008

robert-pattinson-the-summer-house


Little Ashes – 2009

little_ashes18


Lua Nova [New Moon] – 2009

robert_pattinson

É Rob, os anos lhe fizeram muito bem..rsrs

Lindo demais ne?!

Fotos by Mary

by Nath Souza

Comentários a: "Robert Pattinson!" (18)

  1. EU AMO ROBERT PATTISON OU MELOR DISENDO O EDWARD SONHO COM ELE TODAS AS NOITE QUE ELE UM DIA VEM ME BUSCAR TOMARA Q NAO DEMORE

  2. Paraaabééns pra ele \o´.
    😀


    Obrigada pelo recado no meu blog xD.
    Eu sempre passo por aqui..adoro os textos de vcs *__*

    Continue sempre por lá xD.

    Beeijos ;D

  3. Parabéééens pra ele.UHUUUUL 😀
    gato demais ú.u

    Obrigada pelo comentário xD
    *__*.

    adoro os textos de vcs.

    Beeijos. ><

  4. ele é mto maraa…
    sou super fã dele

  5. Fern@nd@ said:

    Olá, queria dizer que assisti o seu filme hoje “Crepúsculo” e amei..é perfeito …chorei muito no final..rs…no mesmo dia que eu assisti o filme já sou sua fã , e fã de muitos outros do filme…além de você ser muito talentoso … tbm é muito bonito..rss!!
    Eu sei que já passou muito tempo do seu aniversário mais mesmo assim..tenha um feliz aniversário…super-atrasado!!
    Muitos anos de vida, e que todos os seus sonhos se realizem…Gostaria muito de te conhecer pessoalmente, mais sei que isso é impossível,rs..se der pelo mesmos deixe uma mensagem…rssss…

    Milll Beijoss Robert Pattinson…super talento !!

    Fuiii!!

  6. Fern@nd@ said:

    Oii…ator perfeito…lindo….talentoso…só ví o seu filme hoje (Crepúsculo), e só percebí isso hoje…mas o que vale é a intensão…FELIZ ANIVERSÁRIO SUPER-ATRASADO !!

    Virei uma super fã sua….

    BEIJÃO Robert Pattinson…estrela iluminada de Deus !!!

  7. Lindooooo!!!!
    Que faça mto sucesso aindaaaaa!!!!

  8. viviss said:

    lindoooooooooooooooooooooo

  9. laurinhaaaaaaaaalaumontanher@hotmail.com said:

    eu vi crepusculo mes passado gostei tanto que ontem chamei umas trinta garotas para verem comigo, e GARANTO QUE ESTAMOS LOUQUISSIMAS PARA VER LUA NOVA

  10. Sexyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!

    I love Robert Pattinson!!!!!!!! ele e muitoooo lindoooo mesmoooooooooooo!!!

  11. Lizyanne'Braga said:

    eeu quero elee pra miiiiim õ/*-*
    amooooooooo demaiiis 😀 ♥’

  12. Não costumo deixar comentários em sites mas a febre Pattinson está me obrigando. Assisti ao Crepusculo a poucos dias e nunca (eu digo, nunca!!) vi um vampiro tão lindo. E olha que eu já vi inumeros filmes do gênero… e aliás, ADORO!
    Então, vim pra internet procurar o gatão vampiresco do filme. Depois de ver dezenas de fotos de Robert Pattinson em diversas situações, cheguei a conclusão que ele pertence ao grupo do Hugh Jackman e Russell Crowe. Assim como os outros citados acima ele é feio. Calma, gente! Não estou louca.
    Eles tem em comum personagens que deixam a mulherada enlouquecida. Vai me dizer que o general Maximus do Gladiador não é delicioso? Pois é.
    Então, um rosto muito anguloso, uma testa protuberante, um nariz pontudo, bochechas redondas podem enfeiar qualquer um mas se tem “aquele olhar”, hummm…
    Eles não são lindos mas na telona tem um charme…
    Agora, com licença, que eu vou assistir Lua Nova, babar um pouquinho quando o Edward aparecer e tentar esquecer ao fotos do Sr. Pattinson que eu vi para sonhar com um delicioso vampiro à noite.

  13. liliam said:

    tu é muito lindo
    gostoso

  14. EVELLYN said:

    aMOO eLÉE queria casar com elle
    PARABENS Rob…..!!

  15. amanda cristina said:

    oi sou amanda eu te adoro robert pattison e taylor daniel lautner, e kristen stwart amo vcs sou sua grande fa bj bj bj bj bj bj bj bj

  16. Renata said:

    Bomm, sem palavras ele simplesmente a cada ano que passa vica mais bonito, a eu com um desses lá em casa, uau……………
    Parabéns p/ele pelo sucesso.

  17. I love u Rob!!!

    humm….gostei da segunda foto e da quarta foto.

    é muito lindo aquele filme que ele ta na cadeira de rodas “The Haunted Airman”

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

