Obrigada pela visita!

poemagotico1

Você surgiu dos meus sonhos
sonhos estes que sonhei acordada
e quando eu menos esperava
você ali estava
diante dos meus olhos incrédulos

Dificil acreditar que você existia
mas estava ali
não tinha como negar
mas para o meu pesar
seu coração a outra pertencia
e o que antes era alegria
se transformou em dor e lagrimas
que eu jamais pensei que o meu coração pudesse suportar

Mas eu permaneço aqui
sangrando…
ate não restar mais esse fluido
que corre em minhas veias
e o sofrimento chegue ao fim…

by Nath Souza

Comentários a: "“Doce” Ilusão.." (2)

  1. NOSSA , que poema triste😦
    Eu adoro toodos os posts deste blog, parabéns (:.

    Eu queria saber se alguém ai sabe fazer um template..eu queria muuito um ú.u
    .
    Obrigada.
    beijinhos..

  2. Nossa, q triste.
    Mas digamos que essa é uma das realidades.
    Gostar de alguem e não ser correspondida, ou simplismente que brinquem com os nossos sentimentos.

    Adorei o blog *-*

    BeijO

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

