Obrigada pela visita!

1730573

Quando a dor me invade
e me perco nos sentimentos
confusa e sozinha
eu derramo lagrimas de sangue
lagrimas que você nao pode ver
porque elas escorrem dentro do meu peito
enquanto tento disfarçar
e fingir que tudo esta bem
sendo assim você nunca vai notar
o quanto me faz sofrer
e permanecerei ali
enquanto eu viver
e do seu lado estarei
pra quando você precisar
estenderei a mao pra te apoiar
cumprirei o que prometi
nunca vou te deixar..

by Nath Souza

Comentários a: "Lágrimas de sangue.." (5)

  1. a pior lagrima é aquela que não conseguimos chorar.

  2. Mim sentir neste poema, ao lê-lo, pois estou vivendo um momento assim!
    O poema é perfeito!!!!
    Parbéns a vc, Nath e a Eva, que o Escritoras Teensa continue expandindo cada vez mais!!!!

  3. lindo poema

  4. vanessa said:

    nossa,muito lindo seu poema.
    como disse a Kamilla,”me senti nele,pois estou vivendo um momento assim.”
    muito lindo mesmo…
    de verdade,eu amei … s2

  5. Simplismente perfeito. Tem tudo a ver comigo. Peguei ele e coloquei no meu blog, também coloquei seus creditos. Obg

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

