Obrigada pela visita!

info-elite

As vezes me bate uma saudade da escola [ETESC]. Estudava-se “pouco”, mas nos divertiamos muito. Passavamos tanto tempo juntos [já que era em tempo integral, incluindo os sábados] que pareciamos mais uma familia do que turma.
Zoavamos muito, riamos das notas baixas muitas vezes 0 ou bem proximo e principalmente quando era em conjunto, furavamos fila, sentavamos na grama depois do almoço ou quando tinha tempo vago. É claro que existia o lado ruim também, mas não vale a pena ser citado, pois é mais gostoso guardar apenas os momentos agradáveis.
Sempre tinha alguém pra me ouvir, até mesmo as coisas mais absurdas que eu tinha pra falar. Sempre tinha alguém pra me apoiar, mesmo os meus sonhos mais loucos como viajar pra Londres as nossas custas. Sempre tinha alguém pra me abraçar ou estender a mão quando eu mais precisava.
Pela frente, eu sei que ainda posso ter várias turmas, mas tenho certeza que como essa que participou de 3 anos da minha vida é impossivel de encontrar.
Cada um seguiu seu caminho, e eu desejo sucesso a todos e que sejam muito felizes.
Todos vão ficar guardados em meu coração para sempre. E, se precisarem estarei aqui.
As vezes me sinto muito sozinha, confusa e triste ou muitas vezes e não tem mais a minha turma por perto.
O tempo passa, e passa rapido demais. Por isso, aproveite bem todos os momentos com as pessoas que você gosta.

Dedico esse texto a todos da ETESC [2005-2007] e principalmente pra melhor turma do mundo ?111/05. Amo vocês!!

by Nath Souza

Comentários a: "Meus tempos de ETESC [escola] .." (3)

  1. Marcelo Vieira said:

    É verdade, toda vez que eu lembro desses 3 anos dá uma saudade. É bom sentir essa saudade, apesar de saber que esse tempo não volta mais, assim a gente sabe que ele existiu.

    Abraços, Nathy 🙂

    Qualquer coisa que precisar, sabe como me achar.

  2. Caraca maior saudade da Etesc, bom a maioria das coisas rs :D, eh bom relembrar. Nada dura pra sempre, mas a lembrança pode durar uma eternidade..

    Pessoas como vc são inesquecíveis..

    Lembra de quando “Invadimos” a Base de Sta Cruz com o Renato?? kkkkkkkkk

    Ate hj me pergunto de onde saia tanta abobrinha uHAUahuhUAHuhuh

    BeijO!

  3. Nossα ETESC é α melhor, mαs prα I-N-F-O-R-M-Á-T-I-C-A ser elite, essα mαtériα deve ser de séc. αtrαs =/
    sahsuahsuahsua’
    brincαdeirα é que eu ñ posso deixαr de defender Segurança do Trabalho~ELITE [/1204]

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

