Obrigada pela visita!

Escolhas

escolhas

As vezes, nós tomamos certas decisões com a certeza de que é o certo a se fazer. Num dado momento aquilo pode parecer ser  certo, mas depois de pouco tempo a gente percebe que está errado. Acho que todo mundo ja passou por isso, e isso eu quero dizer pode ser desde as coisas mais banais como comprar uma roupa e ao chegar em casa perceber que ela não tem nada haver com seu estilo, até uma decisão mais importante como a escolha de uma faculdade ou uma determinada carreira, que é algo que realmente pode mudar uma vida. Então eu fiquei pensando.. será que uma decisão que você tem que tomar em alguns minutos é capaz de mudar todo o seu futuro? Será que nós temos que nos conformar com algo que nós decidimos muitas vezes sem pensar bem por simplesmente ter medo de mudar tudo e começar do zero?

by Eva

Comentários a: "Escolhas" (2)

  1. Aii menina nem me fale em escolhas…
    Estou passando por um momento mto complicado na minha vida por culpa dessa tal escolha…o q tentar no vestibular??
    Issoo me mata d uma maneiraa…
    Q to louca ja!!
    shauhsa

    Mto bom seu texto!!

    Bjos…

  2. A nossa vida é feita de escolhas! Poxa o que seríamos de nós sem ela…esse é o peso da chamada “liberdade”…Todos nós sempre em estado de transição…as vezes pra melhor e outras vezes nem é assim…mas enfim é mudança…cada escolha vem com ela com a mudança! Fica a dica 😉

    Adorei o texto bem significativo
    bjS

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

