Obrigada pela visita!

Desespero..

chorar11

eu não sei mais o que fazer ou o que pensar…
sigo os dias a caminhar
e tento de alguma maneira encontrar
algo que me faça esquecer
ou ao menos parar de sofrer…

sofrimento esse
que aos poucos está me consumindo
levando toda minha alegria
e a vontade de viver

eu sempre soube que “amar é sofrer”
mas não pude evitar
e agora pago pelo meu pecado de te amar

eu digo pra mim mesma que esta tudo bem
e que tudo vai passar
mas a quem eu quero enganar?
se essa dor me invade
e me consome
me afundando em completo desespero..

eu sigo caindo, caindo..
sem saber onde é o fim
até quando isso vai durar?
ate quando esse amor…
que eu não pedi pra acontecer..
vai me maltratar?


by Nath Souza

Comentários a: "Desespero.." (4)

  1. QUE MANEIRO SEU BLOG….AMEI

  2. Izabel Marrie Broken Travalon 8) said:

    perfeeito *-* ameei 😀

  3. airton said:

    oiii
    opaa legal o blog o post ta bom
    boa sorte

    http://www.publicandobr.blogspot.com/

    terminei o ranking

    bjo

  4. Meu Deus…
    Q profundooo…

    Parabens mto mais mto bom!!

    Bjos…

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

