Obrigada pela visita!

Eu te amo!

euteamo

Tudo que eu queria
Era ouvir você dizer que me ama
E tudo ficaria bem
As dores do meu peito cessariam
E o meu coração partido
Aos poucos cicatrizaria
Porque ouvir essas palavras
Pelo som da tua voz
É o remédio que eu necessito
Pra curar
Essa dor de amar…


by Nath Souza

Comentários a: "Eu te amo!" (8)

  1. Desculpe se sumi, mas é a universidade que retornou… rs.
    Mas é isso, também quero ouvir ela dizer para mim, rs…

  2. nem mais nem menos de tudo que me bate no peito
    primeira vez que vim akê a amei, Fato!!

    ;*

  3. Oiiii!
    Amei o blog,as postagens,tudo!
    Me ligo muito em tudo o que envolve criatividade e o Escritoras Teens é o lugar perfeito!
    Um beijo e sucesso!
    Ah,vou linkar,viu?

  4. Nath quanto tempo que não venho aqui!!!!
    Mil desculpas!!!
    Amei seu texto lindo!!!
    E os outros então perfeitos!!!!

    Lendo seus outros post’s vim que vvc mim repassou um selinho!!!Muiiiito obbrigada!!!

    beijux…. inte a proxima visitinha(que não vai demorar)

  5. Nossa amaay isso*-*
    Eu estou em um momento tão dificl de amor que só passo os dias chorando.
    E tenho certeza que se eu ouvisse um
    “EU TE AMO”
    do menino que eu ‘amo’ , já bastaria !

    adorei os textos dakii,

    beiijos: *

  6. Nossa ameii issoo.. *-*
    Sabe eu tenho passado um momento muito dificil do amor.. perdi o grandee amor da minha vida, meu branquinho.. queria apenas ouvir essas palavras EU TE AMO e seria a mulherr mais felizz desse mundo…. sem você nada tem sentido

    Amei os textos..

    Bjoss *-*

  7. larissa mirelly said:

    adorei
    foi a minha cara
    estou num momento tao dificiu q pelo menos
    queria q ele dicesse q mim amavaa
    pq eu amo muito ele e ele sabe

    adorei este texto

    beijinhOO

  8. Nossa primeira vez q vim aKy
    e Ameii…….muitO bOm o site….
    bjÚxxx

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

