Obrigada pela visita!

brokenheart


O amor é algo tão puro e tão bonito
Pois quem ama de verdade quer o bem da outra pessoa
Quer que ela seja feliz não importa com quem
Sei que não é nada fácil..nem um pouco na verdade
Dói demais, e te faz sangrar por dentro
Principalmente por saber que os braços que o fazem feliz nao são os seus
Enquanto seus braços cheios de amor estão vazios
A espera de algo impossivel de acontecer…
E enquanto a dor toma conta
E as lagrimas teimosas insistem em brotar nos meus olhos
Eu só quero arrancar isso de dentro de mim
Algo que eu não pedi pra acontecer
Mas que o destino quis assim
Que eu tentei lutar contra
Mas não fui forte o suficiente
Eu tentei me afastar
Mas a dor se tornou insuportavel
Então, já que tenho que sofrer
É melhor que seja perto de você
Onde eu me sinto feliz em poder te ver
Do que distante
Onde a sua ausência so faz aumentar minha dor
Enquanto isso, eu vou tentar juntar os pedaços do meu coração
Na esperança de amenizar essa dor que me invade
E que um dia possa me restar apenas boas lembranças…

by Nath Souza

Comentários a: "Amor não correspondido…" (6)

  1. É, o amor não correspondido é difícil. Mas é parte da vida, serve para aprendermos, para crescermos. Deixar partir dói, mas devemos saber que em algum momento teremos alegrias novamente – e, pela roda da vida, será igual ou maior do quê a dor outrora sentida.

  2. AMEI o texto, muito intenso *-*

  3. U-A-U! Natália Souza! Daonde saiu isso?
    É forte, é inspirador, é intrigante, romantico, é tudo *-*
    Adorei!

    Beijinhos, saudades ♥

  4. ai, tipo, tinha que comentar aki nesse post [/bem vedade tudo isso néh =/]

    é a 1ª vez que venho aki e tipo,
    tô amando [/nota 10 por nos entender taanto]

    vou mandar p uma amiga minha ;D

    bjoo [/tudoo de bom;]

  5. ivanildo said:

    Oi pra todos é minha primeira vez aqui,mais
    é verdade é um sofrimento muito forte,
    Mais temos que tentar ser feliz!
    Sei que não é fácil!!!

  6. Josiane Batista said:

    Adorei o Texto!!!
    acho que em um amor não correspondido o Pior do que querer e não poder e poder e não querer!
    Ao mesmo tempo que o Amor ñ destroi ele nos Erque!
    Ti fato não vivemos sem ele!
    E é melhor sofrer calado,sem aos menos ser notado do que não amar e não ter gosto ti saber que aquilo mesmo por segundos lhe faz tão bem!
    Pq no amor vc morre pra vc e vive para a pessoa,ao ponto de se entregar até mesmo np lugar da morte dela,só pra ver ela viva e feliz,fazer loucuras sabendo que a pessoa gosta e no final ela não esta nem ai!
    mas vale a pena afinal,você o ama!
    E é melhor ser feliz sozinho to que ser infeliz acompanhado,sabendo que a pessoa não te ama!
    pois se vc ama a pessoa como vc mesma,faça ela feliz ,no fundo vc estara sendo Feliz!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

