Obrigada pela visita!

Desespero…

desespero21

Quando pensei que poderia te perder pra sempre
O desespero tomou conta de mim
As lagrimas rolaram pelo meu rosto
Tentando diminuir a dor que invadia meu peito
E eu aqui
De mãos atadas, sem poder fazer nada
Isso é o mais dificil
Só me resta esperar e acreditar com todas as minhas forças
Que isso é só mais um pesadelo
Que eu quero desesperadamente acordar
E ver que era tudo mentira
A amgustia de não saber como você esta
Faz com que as horas passem cada vez mais devagar
Afastando o momento em que falarei com você novamente
E você me dirá que esta tudo bem.

Obs.: O post não tem foto porque o wordpress não quis colaborar por motivos desconhecidos por esta que vos posta.

by Nath Souza

Comentários a: "Desespero…" (4)

  1. Oie..

    Lindo texto!
    Aí esses momentos de desesperos são os piores,nada dói tanto quanto a falta e a saudade de alguém especial ao nosso lado!

    bjo;)

  2. LINDO o texto, amei! Eu estou passando por uma situação parecida, então, entendo perfeitamente :/ Perder alguém importante é tão horrível. O pior é o sentimento de impotência nessas horas…

    mas enfim, tá lindo (:
    beijos e parabéns

  3. Pois bem, texto bem ‘desesperador’ mesmo… rs.
    Sério… essa sensação é horrível, mas, digo que é superável… ;D
    No mais, add vocês ao meu humilde blog e é só… rs.

  4. Ah como sempre a Nath arrazando nos textos, será que existe alguma inspiração pra esse hein? 😛

    Te adoro amiga ♥

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

