Obrigada pela visita!

Selo(s)

Ganhamos esse selo da Vih – “Querido Diário Otário”:

selo-da-vih1

Thanks Vih!

Repassando para:

Obs: Estava terminando o post quando a Vih me avisou que tinha um post novo. Parei pra ir ver é claro, e “ganhei” mais um selo! \o/

selodavih

by Nath Souza

Comentários a: "Selo(s)" (6)

  1. Selos bem merecidos amiga ;D
    E parabéns por você ser a primeira a saber da minha maritaca haha.

    Beijinhos!

  2. Parabéns pelos selos,e pelo blog!

  3. aaaaah, thanks, Nath! *-* eu não tô vindo muito aqui no computador esses dias, mas quando eu voltar coloco o selo lá!, ok? thanks, again 🙂 também já gostei de ti! uasiosuasaiassa.

    beijo beijo.

  4. Oii! Aqui é a Dreh do antigo (excluido) Twiligh Love. Sim, eu estou agora de blog novo! Agora é Eternal Passion. No post eu explico tudinho porque eu mudei (:! Seu blog continua lindão, e eu adoraria trocar links com você! Me desculpe o transtorno.. Ahh! Pode pegar meu award, e se você quizer, se increva para destaque 😀 Se você possui sitema de destaque, eu adoraria ser aqui. Me desculpe passar aqui rapidinho e não ler seu post. Prometo que eu volto aqui e leio o seu post! Me desculpe passar aqui rapidinho, mais era para divulgar a inauguração mesmo. Beijones :*

  5. .*. Ah que gracinha da sua parte… muito obrigada pelo selinho… depois eu posto no blog… valeu!! Bjinhu

  6. Oii! Obrigada pelas visitas! Parabéns pelos selos, vc mereceu e volte sempre que quizer :*

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

