Obrigada pela visita!

Questão:

200805031341194jpg1

Será que os homens são todos iguais ou o mundo ainda tem salvação?

by Nath Souza

Comentários a: "Questão:" (4)

  1. Oii! Obrigada pela visita! ;D
    crepúsculo e demais, né? haha

    volte sempre que quiser!
    beijos

  2. Oii! Que legal, outra apaixonada pela série Crepúsculo \õ Muito obrigada pelo incentivo, acho que agora eu tomei ânimo de novo com o blog (: Seu blog também está super lindo ! Bom, acho que pra mim ainda há uma gotinha de esperança que diz que os homens podem mudar, ou que a alma-gêmea está por aí.. Obrigada pela visita e volte sempre :*

  3. Bem, primeiro vou dizer que a idéia, sem falar no nome do blog, são muito criativos. E eu, como escritora, devo apoiar, não? rsrs, bem até mesmo no meu livro eu reclamo sobre essas pessoas que ficam encostadas perguntando “onde este mundo vai parar?” e não fazem nada. Mas, se a situação for esta, eu mesma lhes pergunto:
    “Onde este mundo vai parar?” rsrsrs, amei seu blog, te espero na minha page!

  4. .*. Oiee… Tudo bem, vc deixou um recadinhu pra mim, muito obrigada viu! O seu tb é bem legal… quero deixar minha opinião a respeito da pergunta… Eu achava q todos os homens eram iguais, mas me surpreendi qdo encontrei o amor da minha vida (estamos juntos a 5 anos e 4 meses), sabe aquele tipo de homem a moda antiga, que manda flores, trata bem uma mulher? Pois é, meu namorado é assim, carinhoso, nunca me tratou mal ou me xingou ou coisa assim, lógico q nós temos algumas opiniões diferentes, mas isso nunca causou algum transtorno entre nós… agradeço todos os dia a Deus por ter colocado uma pessoa tão boa do meu lado, que sempre me ajuda e sempre me quer bem… Parece até brincadeira, né? As vezes nem eu acredito… rsss .*. Bem, pena que uns 90% dos homens são imaturos e inconsequentes… Bjinhu!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

