Obrigada pela visita!

natal1

ano_novo

Como 2008 passou rápido! Final do ano pertinho….
Ao longo desse ano aconteceram muitas coisas. O Escritoras Teens foi criado, começou aos pouquinhos e foi crescendo, recebendo visitas, comentários, colaboradores, coisas novas, apareceu na Revista Atrevida, recebeu mais visitas, mais comentários…
Bom, só tenho a agradecer do fundo do meu coração a todos vocês que de alguma maneira acompanhou e participou conosco. E, a você que entrou aqui pela primeira vez, espero que volte.
Desejo a todos um feliz Natal e um excelente Ano Novo cheio de paz, amor, alegria, realizações, tudo de bom.
Obrigada mais uma vez, e prometo que ano que vem voltaremos cheios de novidades e coisas legais pro blog.


Amo vocês!

bjks Nath Souza

Updating….

Olá, aqui quem posta é a Eva. Bem, nós recebemos um selinho mt especial de uma Blogueira que pelo visto gosta do nosso blog a Kamilla (http://navegandocommilla.zip.net/). Thanks Kamilla!

k8

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

  • Exibir a distinta imagem;
  • Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio
  • Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio

Bem eu vou linkar alguns e depois a Nath link os dela!

Humm, depois eu post mais, estou com pressa! Boa passagem de ano a todos vcs! que 2009 seja um ano cheio de realizações e muita paz!

Bjos, Eva

Comentários a: "Feliz Natal e Excelente Ano Novo…" (5)

  1. um ótimo 2009 pra você também (:

  2. Nath tem um selo pra ti no meu blog!!!!

    Feliz 2009. Muitas felicidades, suceso, saúde, paz!!!beijux

  3. muito fofo seu blog !! é, 2008 passou rapidinho.. haha, meu blog é novo, se puder dá uma visitinha lá e deixa um comentário amor, beijos !
    http://www.plasticsdream.blogspot.com

  4. oi amor, hm que bom haha ! que ótimo que voce irá ler, te espero lá, mas nem comecei a historia, acho que posto o cáp. 1 hoje ou outro dia rsrs aqui está LINDO ! volte sempre
    http://www.plasticsdream.blogspot.com

  5. aqui está maravilhoso amor, é criativo e o nome também, ser escritora deve ser ótimo… enfim, se voce gosta de LER HISTÓRIAS, queria te covidar para ver o primeiro capitulo da minha, ” Josephine”. Se puder ler, valeu e comente amor ! beijos http://plasticsdream.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: