Obrigada pela visita!

Noticias

O ano está acabando, e como todos estão acostumados, nessa epoca todo mundo pensa em renovação, mudanças e fazem planos sobre o que farão no proximo ano, eu já vou preparar minha lista de resoluções de ano novo, e posto mais pra frente!

Aqui no blog, espero poder voltar a postar pelo menos uma vez por semana, agora que estou com bastante tempo livre (espero, não por muito tempo!)

Vou começar uma coluna falando sobre o que rola no mundo das celebrits.. nacionais ou internacionais, propagandas, eventos, coisas que se noticiam na midia!

O que mais se falou essa semana foi: Show da Madonna!

madie

Quem aqui é fã dela???

Eu? talvez? Gosto de algumas musicas, alguns clipes e acho ela muito HOT pra alguém da idade dela, mas num posso dizer que sou aquela fã, que ficou super triste de não ir ao show!

E vcs, qual artista vcs são fãzocas??

Eu simplesmente AMO: J.Lo, Hilary Duff, Britney Spears e RBD (apesar de nunca ter ido aum show.. e eles ate ja se separam)… Ahh e tenho gostado muito de todas as músicas da Rihanna

 

Bjs Eva

Comentários a: "Noticias" (3)

  1. Eu amei o seu blog, e vou recomendar no meu, tá? :*

  2. sinceramente… eu acho a madonna uma vaca frígida que tinha que se tocar que já tem idade pra ser avó e parar de mostrar a virilha
    /prontofalay.

    ahahahaha
    mas sei lá, cada um cuida da propria vida ne. eu na idade dela estarei toda tatuada da juventude [agora], então nao posso dizer muito… whtv

    obrigada pelo comentario
    😀
    beijos

  3. Eu gosto da madonna e até queria ter ido a um show, mas nem sou fãzona… prefiro as series…

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

