Obrigada pela visita!

Será?

Dizem que quem pega o buquê da noiva é a próxima a casar…Será?

Bom, ontem eu fui em um casamento e como boa solteira que sou fui me juntar as meninas pra hora da noiva jogar o buquê. Eu não tava querendo, porque ia chamar muita atenção pra minha pessoa. Mas não teve jeito…adivinha quem pegou? Eu!

pb280064

O pior foi ter que aguentar o povo me zuando…mas foi legal!

by Nath Souza

Comentários a: "Será?" (4)

  1. Ah isso é uma crença, mas quem sabe hein, o Buquê já tem só falta o pretendente akaokaokaokoak

  2. Oieee
    vi seu post na Atrê e vim aqui te visitar
    ameii seu blog e os posts também
    ah sou super fãn da Thalita rebouças e talz
    bom ameei aqui e vou voltar sempre
    e sobre o buquê ui que legalz !

    passa no meu e comenta?

    xau
    bjs

  3. E aí,já tem alguém pra esse buquê? 😛
    beijos.

  4. Olha para Nath… com quem será que aNath vai se casar (como já diria aquela musica que toda criança aprende)… hihihihihiihihih

    Ah! Passa lá no meu blog, que eu repassei um “Meme” pra você!!!

    beijux… até outra visitnha

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

