Obrigada pela visita!

Olha que coisa mais linda o selo que eu ganhei!!!!

selo1

Quem quiser conferir, o Escritoras Teens está na seção “Blogueira da Vez”, edição 170 da “Revista Atrevida”!

by Nath Souza

Comentários a: "Blogueira da vez.." (2)

  1. oi, eu gostaria muuuito de ser a blogueira do mes de fevereiro ! da uma olhada no meu blog e por favor me escolhe porque eu não perco nenhuma edição da revista ! a que eu mais gostei foi quando o nx zero teve na capa mas a capa de janeiro é show também, estou louca que chugue nas bancas, porque não achei ela em lugar nenhum :T

  2. Oii.. eu gostaria muuito de ser a blogueira da vez. :T
    Olha só meu blog! vais amar!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

