Obrigada pela visita!

livros1

Voltei…Já estava aguniada de ficar sem postar aqui.

Resolvi colocar um meme que acho bem legal. Funciona da seguinte maneira: você pega um livro, abre na página 161 e posta o 5º paragrafo. Como o 1º livro tinha um paragrafo muito pequeno, resolvi colocar mais de um.

  • Crepúsculo: – O bastante para me deixar louco.”
  • Livro de Todos: “JC – já chegou.”
  • Tudo por um feriado: – Calma, Suzaninha. Eles estão aqui, tenho certeza. Vocês olharam direito? Será que passamos por eles e vocês não reconheceram os caras?”

Eu indico a Vivi do Querido Diário Otário pra fazer esse meme. E quem quiser pode fazer também.

by Nath Souza

Comentários a: "Pra distrair um pouco…" (2)

  1. êê, vou postar o meme assim que achar um livro xD

  2. Marcelly Rabelo said:

    Vou fazer do livro Gossip Girl, o meu preferido.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

