Obrigada pela visita!

Dia de que? [3]

n-ew

  • Dia 31 de Outubro: Dia das Bruxas ou Halloween!

Pra quem gosta: Que tal se juntar com as amigas e fazer uam festinha? Eu fiz duas edições aqui em casa. Convidei amigas pra dormir aqui, fiz decoração no quarto: vários desenhos do tema pedurados no teto , colei desenhos na parede e tapei as janelas pra ficar escuro. Nós também nos vestimos de bruxas, mas pode ser outro tipo de fantasia. Fizemos comida e bebida como ponche e também várias coisas como amigo oculto, gincana e jogos e é claro conversamos e nos divertimos muito. E depois acabou virando uma bela festa do pijama. Foi muito legal! Se você tiver vontade faça também.

by Nath Souza

Comentários a: "Dia de que? [3]" (4)

  1. Nath!!

    caramba o blog tá tãooo legal@@@

    Gostei da nova coluna .. ahh eu nem posto mais. snif snif…. Meu blog abandonado, aki já abandonei tb e meu twitter nem lembra de mim! Cara eu quero terminar o livro.. mas ando tãoo sem ideia,.. ao memo tempo q quero escrever mt coisa, nem sei por onde começar! Vc esstá escrevendo? pq acho q vc devia escrever aquea historia de sabado sabe….

    Me manda o livro que vc tem ai, pra eu ver se ta na mesma q o que eu tenho ok?

    Miss U , Bjosss

  2. milena said:

    amei o blog. fiquei impressionada, você escreve umas coisas bem lindas heim?
    realmente, Crepúsculo é fascinante.
    já li Crepúsculo e Lua Nova, to ensaiando p/ começa Eclipse. huhauahuahuah; http://www.4shared.com/

    vou passar mais por aqui.
    milena :*

  3. Priimeramente, digo : por nada. Seu blog é mara, e deve ser divulgado, eu só contribuir pra isso, hihihihihi.Eu também espero poder lê todos os livros que disse.Vou procurar sobre a Angelica Lopes também (minha lista de livros ta grandinha, hihihihihihi)!!!. Obrigada por ter elogiado meu blog!!! Sobre o blog da adolescência, claro que você mim ajudar sim!!! Tô procurando mais pessoas pra mim ajudar tbm. beijux…. amei o post do halloween.

  4. Gostosuras ou travessuras? gosto do Halloween. (;
    quanto á meg cabot, nunca li mas já dei uma olhada na série mediadora, não gostei S:

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

