Obrigada pela visita!

Quando te encontrei
A esperança renasceu em mim
E eu pude ver em seus belos olhos
Que eu não estava mais sozinha
No meu mundo triste e vazio
Porque você me amava
E isso era o que mais importava
Naquele instante
Em que nossas almas se entrelaçaram
E que eu gostaria de fazer durar
Por toda eternidade
Uma união eterna
Que alguém jamais poderia desfazer
Pois humano nenhum tem esse poder
Ou qualquer outra criatura
Estavamos destinados a pertencer um ao outro.

Obs: Já que gosto tanto dessa série, desses personagens e dessa escritora, escrevi o que sentia e saiu esse poema. Essa foi minha pequena homenagem perto do que isso representa pra mim e pra muitas pessoas. Sinto que tanto a Bella quanto o Edward diriam isso um ao outro se tivessem oportunidade.

by Nath Souza

Comentários a: "A Edward Cullen, Bella Swan, Stephenie Meyer e a série “Crepúsculo”…." (53)

  1. Marcelly Rabelo said:

    Eu acho lindo o Robert Parttison, q faz o Edward de Crepusculo

  2. “…que eu gostaria de fazer durar
    Por toda eternidada
    Uma união eterna
    Que alguém jamais poderia desfazer
    Pois humano nenhum tem esse poder”

    Amei essa parte! Por incrível que pareça eu já disse algo parecido com isso…
    Você escreve muito bem, parabéns!

  3. TaTáah~ said:

    O fiilme é lindoo! O liivroo é perfeiito! E a força do amor de Edward e Bella é inequaláveel !

    Nath parabéns! Adoro Crepúsculo e toda a seriie!

    Beiijo, TaTáah~

  4. Fernanda Moraes said:

    Euu amei o filme,vi no segundo dia de estreia !!!

    Para ficar mais romantico os dois podiam namorar de verdade !!!

    Esta de parabens,bjks !!!

  5. Camila said:

    muiiitooo lindoo o filmee *–* me apaixoneii

  6. robert parttison es un excelente actor espero que su carrera …. valla hasta el exito …… es super lindo lastima quien fuera bella…

  7. nossaaa….
    amei o filme..
    edward é lindo e bellla tnbm
    lindooo
    amei!!!

  8. Cristiane said:

    Olá , o efeito que esta série em Books estão fazendo com grande parte de leitores brasileiros é sinceramente voraz!
    Quando fui convidada a primeira vez para ver Crepúsculo na sua estréia 19/12/2008, fiquei arrasada, mas um filme cheio de besteiras e surrealismos mas mesmo assim fui contrariada, assim que comecei e ao longo da trama não sei quantas vezes fiquei sem respirar. Meu Deus aquele filme estava sendo uma luz para todos os meus problemas daquele dia, um colírio para os meus olhos eum tapa sem dor na minha consciência!
    AAAmei o filme e confesso que já o vi por 5 vezes, acabei de ler New Moon, estou começando Eclipse e já encomendei Break..(Amanhecer , aqui no Brazil).
    Parabéns a Steph por nos dar alegrias e fantasias não tão obstantes deste mundo completamente irracional, feroz e moralista, vampiros existem, só que os nossos nos tiram as energias,é o próprio egoísmo e inveja destacados em muitas pessoa insanes.

  9. giullia said:

    Bella e Eduwd quando estiver 18 anos vou com a minha prima conhecer voces deis de pequena quero muito conhecer voces muito obrigada a escritora do livro para ter feito esse livro que a pareceu na minha vida beijos Giullia

  10. Polyanna said:

    Fascinante esse filme…Esse romance é d+,a mistura de vampirismo e romance foi muito bom…Hoje se eu pensar em filme penso logo em CREPÚSCULO,ja chrguei a assistir 3 vezes ao dia…kkk…Bella foi show de bola e Edward simplesmente arrasou,sou fã do filme.Parabens a autora,beijão…

  11. Eu estou fascinada
    Assisti o filme e já comprei os livros ontem pelo submarino kkk

  12. Karenziinha Cullen said:

    aiinta lindo amo eles eternmente

  13. Valeria Castro said:

    Eu simplismente amei, toda esta historia de amor eterno.
    tudo começou quando fui fazer um comentario sobre o filme com minha colega Paula, então ela me disse le o livro porque é muito facinante e voce vai gostar mais ainda então li.;
    me apaixonei e li os tres primeiros livros em duas semanas crepusculo, lua nova e eclipse aguardo com ansiedade o dia em que chegar o livro amanhecer. Pois acho que sera super super mesmo. Espero que edward e bela sejam felizes para sempre. eu os amo muito.

  14. Adorei este filme…..é muito lindo como eles se apaixonam
    achei lindo a hora que Edward fala para Bella que não tem mais força para par ficar longe dela
    simplesmente adorei e quero assistir milhares e milhares de vezes!

  15. Rayane Swan said:

    Loved the movie though in reality the two could be together and beautiful Isabel and Edward Cullen is up …
    kisses

  16. ei eu adorei esse filme pena q ele nao e de verdade e apenas uma ficcao e eduard e um gato.

  17. é uma serie maravilhosa

  18. ameei o filmee ameei mesmoo muito shOw uns dos melhores filmes que eu já vii lindo lindoo ameei.

  19. esse filme e muito lega pra carranba taõ legalllllllllll

  20. eu amo esse filme ta do babado quero ver o segundo filme deles logo

  21. deigliany said:

    caraa eu amei esse filme…….

    ele é ótimo,perfeito lindoooooooo

    me apaixonei pelo edward

  22. kissia said:

    eu ameiiiiiii e continua amando esse filme,extremamente fascinante!!!!!!!!! bjosssssssssss

  23. eu amei esse filme *-* ,
    o edward é mto GATO *-* ,é ele no filme é mto romantico com a beella *-*
    amei msm ,nem vejo a hora ,quando sair os outros filmes deles *-*
    bjs,bjs :*

  24. eu me apaixonei por esse filme principalmente por edward
    esse filme é perfeito assisti ele 7 vezes

  25. Rafaella said:

    Esse filme é perfeeiuto *-*
    O Edward é lindooo demaais meeeu deuus !
    Too louca pro outroo filme saiir looogo, ahsuahs *-*

  26. kerolayne said:

    Crepúsculo filme inesquesivél , muito boom o amor do Edward e Bella é lindo isso sim é um amor de VERDADE a Bella sabia qui o Edward era um VAMPIRO mais msm assim não desistiu delle , isso sim é uma prova de AMOR , amei o filme muuito muuito muuito *–* ,,

  27. Muito bom o texto, notasse que estava inspirada

    Gostei =)

    Olha eu encontrei o midnight sun acabado por uma fã inglesa ..

    E traduzi para portugues.

    De uma olhadela xD

  28. Esse filme é d+++++++, para mim este filme está tão perfeito o livro eu nem falo tá 10! quando fui assisti pela primeira vez o filme nem queria assistir pensei q era ridiculo mais um daqueles filmes sem graças mais eu começei a ficar paralisada com as fala de Edward, são maravilhosas e profundas,depois q eu assisti, li o livro, tenho um caderno da vida dos autores (ainda estou fazendo) posteres,etc.Adoro Edward é simplesmente um GATO, LINDISSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMO… Ele é TDB TUDO DE BOM! Sem zueira já assisti + de 50 vezes adoro tudo desse filme e vale a pena ver e rever, ler e reler. Não vejo a hora de assistir LUA NOVA I LOVE TWILIGHT!

  29. Katriny said:

    Esse filme é d+++++++++++++++++++++!!!!!!!! Adoro o os atores!!!!!!!!!!!!!!!
    Principalmente o Edward Culler. Ele e lindo d++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Deborah said:

    Eu sou louca pelo filme, fiquei encantada com a história, já li os três livros: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer!!!!!!!!! Estou sem sombra de dúvida fascinada!!!!!!!!!!! Esse filme é tudooooooooooo…… Além de ter atores maaaaaaaaravilhosos, tem no elenco Robert Parttison, que é um gaaaaaaaaaaaaatoooooooo…..

  31. giovana said:

    voceis podem me das os seus emesienes porfavor kristen stewart e robert pattinsonou posso diser bella e edward

  32. voces podem medar ceu emel porfavor kristen stewart e robert pattinson ou posso diser bella e edward

  33. meu voces sao de mais eu fiquei fasinada pro crepusculo e espero ficar fasinada pro outro os outror filmes de voces de tanto asistir crepusculo
    eu decorei todas as falasdo crepusculo bella voce e uma espetacular atris++++++ e voce eduarde tanbem++++++ e ale de ser ggggggggggggaaaaaaattttinnnnhhhoooooooo+++ voce podem me dar o ceus emal profavor profavor voces sao namorados de verdade ou e so no filme onde voces moram quando eu fui asistir achei que era ridicula mas quendo eu vi a filhe nem comsegia piscra e nem falar de tao maravilhoso que era eu chorei nese filme da tao lindo sem falar no eduarde ele e um gggggggastoooooooooode mai eu tenho todas sa revistas de voces e tenho o montao de poster de voces etenho um cadernode voces e esse e do crepusculo vou faser da lua nova eclipese amanheser …eu ja completei o livro da vida dos autores do crepusculomais se eu podese eu faria de tudo para ver voces

  34. so para voces saberem eu nou tro pro nada nesse mundo se me pedisem o filme crepusculo em troca11111110000000 eu nao trocaria proque eu amo voces muitos de corasao eu nao proco voces pro nenhum outro filme i so e a verdadeverdadeiramesmo isso veio do meu coracao

  35. voces eu nem sei como esplicar porque voces sao tao de mais mesmo

  36. e eu acho voce tanbem um gggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooooo jacobi

  37. voce e lindo prisipalmete na lua nova jacobiespero um dia encomtrar voces

  38. parese que eu nao amo voces tanto assim mas eu amo

  39. adoro crepúsculo estou ansiosa para que chegue logo dia 20/11/2009 vai ser a estreia do lua nova….

  40. o rob e um homen muito lindo queria ser a bella!!!!!
    adoro o rob de todo o coraçao
    nunca esquecerie ele
    sou fanatica !!!!!

  41. jessica said:

    cara esse filme me tocou me deixou empressionada. to viciada , eu daria qualquer coisa pra conheceer os atores de perto .

  42. eu simplismente adorei o livro crepusculoo

    o amor entre bella e edwart é lindoooo

    a melhor parte que eu gostei foi o final no baile foi muito lindoo

  43. AnA Carolina said:

    eu adoro ofilme
    sol loka pelo o edward cullen e tanbem pelo o filme

  44. eu nunca tinha visto o filme mas no dia que passo na clobo eu vi ele todo e eu adorei
    quero ver ele ma vezes sei lá gostei muito
    bela e edward gostei muito
    bela o seu nome é igual o meu isabella
    tão bem me chama de bela

  45. Bela e edward gostei muito nunca tinha visto o filme agora não paro mais de pensar no filme quero que passa de novo

  46. luciele said:

    gostei muito do seu filme e de vcs

  47. Amo o Edward!
    Ele e a Bella formam um lindo casal espero q alem do eclipse tenha outra continuação.

  48. eduard eu te am♥ de mais…..

  49. laura o. karpinski. said:

    eu achei legal o edwuar cullen ter salvado a bella.

  50. Mr. Lónélý said:

    com certesa umas das melhores sagas de todos os tempos,
    que mostra o lado bom e sombrio dosfrios e dos lobisomens,
    e que mostra o eterno amor entre uma humana e um imortal,
    sinceramente, eu achava um lixo,
    até começar a ler e entrar nesse incrivel mundo da sag twinling!!!

  51. Alessandra said:

    d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++e esse filme

  52. shelen swan cullen said:

    que lindo eu amo filmes romanticos

  53. leticia said:

    eu acho o Robert Parttison que faz o edward no filme muito lindo um gostozo

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

