Obrigada pela visita!

Bem, como vc pode ler no post abaixo tinha que acordar as seis horas da manhã. Comecei a ler por volta de meia-noite e pouca ou uma e pouca, não sei bem ao certo.Mas não consegui parar de ler o livro e nem fui dormir. As seis e meia sai da frente do pc e fui tomar banho pra sair, com muita tristeza diga-se de passagem, pois por mim levaria junto comigo. Cheguei a metade do livro. Quando terminar falo pra vcs.

by Nath Souza

Comentários a: "O Fascínio de Crepúsculo.." (7)

  1. ah eu terminei o crep. como eu adorei esse livro vou ja começar os outros e to pronta pra postar mas to sem o login pq nao recebi seu e-mail S;

  2. Marcelly Rabelo said:

    Esse livro é o segundo de uma série de livros ou é inedito?

  3. Nath antes de mas nada, gostaria de te parabenizar pelo teu blog!!!!

    Muiito interessante!!!! Ameiii!!!

    Agora, falando sobre o post, então mim sentir empolgada pela forma que você apresentou este livro, vou procura-lo para lê. Outro livro que quero lê tbm, ou melhor livros que quero lê, são os de Thalita Rebouças, já lia a coluna dela na revista Atrevida, mas depois que vi a entrevista dela no Mais Você, fiquei hipermegapower empolgada pra lê os livros dela.E depois que vi seu post falando sobre ela, fiquei mais empolgada ainda.

    Beijux… até blog… hihihhihihihihi

  4. Eu estava lendo a revista atrevida, edição 170… e vem falando desse livro, parece que ele foi nomeado como ” o novo Harry Potter”.
    Já tinha visto a capa umas mil vezes e me senti atraída, mas ainda não pude ler. Tô anciosa *-*

    O que aho mágico dos livros são isso, eles nos transportam para dentro da história, e dá uma tristeza quando a gente tem de sair.. =/

    Amei o blog, parabéns!

  5. É.. vi tbm… mas hoje fui confirmar mesmo vendo a revista.
    Por sinal, um belo texto seu.. ameii!
    Valeu por passar lá, e pelo elogio!

    ps: se a recomendação é assim, vou atrás do livro! =]

  6. TaTáah~ said:

    Nháa, eu termineii Crepusculo, Lua Nova e Eclipse todoos os três sao perfeiitos! E é verdade quando se começa a ler nao dá maiis pra parar, eu mesmo já vou começaar a leer o quartoo!!

    :p

  7. eu ja li todos os livros da serie.crepusculo,lua nova,eclipse,amanhecer o final dos dois juntos e incrivel inclusive com sua filha renismee

    e quero te parabenizar pelo blog ta d+

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

