Obrigada pela visita!

Crepúsculo..

Comecei a ler “Crepúsculo” nessa madrugada [graças a minha amiga Viviane]. E, não consigo parar de ler [já são duas horas e tenho que acordar as seis]. O livro é simplesmente FASCINANTE!!!! É envolvente como a capa. Até as horas parecem passar mais devagar [acho que é para eu poder ler bastante]. To sem palavras. Um dia quero escrever algo assim, que prenda as pessoas, mas estou apenas começando minha vida de escritora, e além do mais, eu prefiro ler coisas assim.

Recomendo a todos!

by Nath Souza

Comentários a: "Crepúsculo.." (7)

  1. Marcelly Rabelo said:

    Acho q vou comprar esse livro.. o que q vc acha Nath?

  2. Natyelle said:

    Oi Nath,
    Sou eu Natyelle, que estudou com você na FAETEC. Desculoa… Se eu sobesse que você gostava tanto de Crepúsculo, nem teria comentado nada, mas eles estavam falando de Lua Nova, o 2º livro, eu é que confundi.
    Eu queria ler também. Tem na internet? Me dá o endereço? Depois me responde, tá? Pode ser pelo orkut.
    Ah, e eu adorei o seu blog… Vc está escrevendo muito bem. E se um dia fosse escrever um livro, faço questão de comprar.
    Beijos, da sua amiga
    Natyelle

  3. Anna Paula said:

    Noosaa!!!Parece ser realmente moooooito bom…
    Eu tenho uma amiga, aliás são duas, a Nat e a Alice que leram e são apaixonadas axo q é pelo: Eduard?!
    Não seei ele é realmente tão atraente…Ainda não li esse livro mas irei comprar assim que puder…
    Beeeijos

  4. oooi,vim aqui para falar que realmente o livro é incrivel!o melhor que eu ja vi.e quem quiser tem os links de todos os livros para baixar. vaalew !

  5. Beatriz said:

    O melhor livro que existe na face da terra chorei litros lendo isso … ja li todos estou só esperando lançar aqui no brasil “amanheçer” não sei se tem ainda aqui ^^ quando tiver eu vou comprar pq isso é minha vida

  6. Marianna;@: said:

    cara ja terminei de ler eclipse e to doida para o lançamento de amanheçer nao vejo a hora…
    AMO MUITO TUDO ISOO…
    BEIJOOSSSS;@:

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

