Obrigada pela visita!

Enquanto fazia um curso no exterior, uma brasileira recebeu uma carta de seu noivo avisando que o relacionamento estava acabado e pedindo que ela devolvesse a fotografia dele, porque ele havia se apaixonado por outra. A garota ficou arrasada, seus colegas tentaram em vão consolá-la. Até que, um dia, ela pediu uma foto de cada amigo, enviou-as ao ex, com o seguinte bilhete: “Desculpe, mas não me lembro qual deles é você. Pegue a sua e me devolva o resto.”


Obs: Texto retirado da Revista Atrevida.

by Nath Souza

Comentários a: "O Melhor Fora do Mundo!" (18)

  1. Cara *-* se eu levasse um fora desse eu ficaria traumatizada, rs !
    Ela é muito esperta, muito perfeito isso !

  2. uaalll, estaa foii dmaiis.
    imaginaa só a caraa dele quandoo viu este bilhete
    kdoskodksodkos
    beijãoo 😄

  3. steffanie said:

    caraca!!! ela tah podendo!!!
    depois dizem que os homens são mais espertos. aiai…

  4. FABIOLA said:

    caracaaaaaaaaa

  5. Mayaraa said:

    Poxaaa…. com uma dessas eu cuspia no chão e saia nadando pow ela foi muito inteligente puxa ki espertinha…..

  6. Amadiinha said:

    Caraaaai ,, essa foi d+ ,, Coitado dele {/kkkkkkkk

  7. I found this site using google.com And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

    Sorry for offtopic

  8. mayara said:

    amei!!! se eu fosse quem levou esse foa queria que o chao se abrisse e pra eu enfiar a cara. é maior mico. ele é muito esperta. perfeito.

  9. gabriella said:

    MEU DEUS…Se fosse comigo eu arruinar a vida dele torna-lá no imferno mas foi bom ela ter feito isso essa foi boa GOSTEI

  10. que fora lindo

  11. vitória said:

    essa foi pica

  12. Nossa essa ai representou todos as mulheres que já levaram um fora e não tiveram coragem de da um fora….

    Ado0o0o0oro…

  13. lolita said:

    nuss o cara foi alopradoo

  14. cara burro voçÊ pode controlar as mulheres nunca fale a verdade se for termina com elas não fale que ta afim de outra. apalavra mas certa pra min é o poblema sou eu nao voçe eu gosto de voçÊ e nao quero te magoar por isso acho melhor agente se so amigo. da um beijo no rosto dela e sai tudo bem tranquilo sabe.

  15. valesca said:

    eita poha eu numca iria fazer isso pq quero sexoo orall

  16. Maria eduarda said:

    Mtto bom arrasou com ele nós cada vez mas estamos evoluindo!

  17. se mata kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi mto boa. Bem feito ele achando q era o tal e acabou se ferrando. Toma na cara e aprende a ser homem. Essa não é pra qualquer uma só pras melhores. Isso aí parabéns!!!!

  18. guilherme said:

    aiii! se eu tomase um deses nem saia mas de casa.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

