Obrigada pela visita!

Tiago Iorc

Ontem foi um dia maravilhoso. Eu fui ver o Tiago Iorc na Saraiva. Ele simplesmente canta muito! E, além de lindo é super fofo, simpático e sempre com sorriso no rosto. Estou sem palavras… Vou ficar torcendo pra ele fazer muito sucesso, porque ele merece. As músicas são ótimas. Tirei foto e ainda trouxe meu CD autográfado pra casa. E conheci meninas super legais: Carol e Juliana.

Vlw Tiago! Vlw Saraiva!

Obs: Pra quem não sabe quem é ele: canta “Scared‘ – tema de Duas Caras, “Nothing But a Song” – tema de Malhação, entre outras. E pra quem quiser saber mais sobre o Tiago Iorc: www.tiagoiorc.com

by Nath Souza

Comentários a: "Tiago Iorc" (4)

  1. Marcelly Rabelo said:

    Oii Nath,
    Eu vi seu blog na coluna “blogueira da vez” da Atrevida, então eu resolvi ver se esse blog é mesmo merecedor de estar na minha revista preferida. Eu vi, li os posts e amei! Você tem um layout muito fofo e é bacana o design do seu blog… Parabéns!
    Bjs e continue assim

  2. Marcelly Rabelo said:

    Pode deixar, concerteza vou continuar frequentando.
    Bjs

  3. Ai que legal! Deve ser super legal ver algum artista que agente admire e poder tirar foto, pedir autógrafo!
    Não conheço + vou dar uma olhada!

  4. Dear Author escritorasteens.wordpress.com !
    Bravo, what necessary words…, a magnificent idea

Deixe um comentário