Obrigada pela visita!

Help me, please!

Bom, esse post é muito dificil pra mim [pra não dizer o mais dificil], mas é por uma boa causa.

Estava eu lendo a “Capricho” quando vi o  “Concurso In Concert Ilhabela“, que é nada mais nada menos que escrever uma letra pra nova música do “Fresno“. E como escrever é tudo pra mim, resolvi participar. Até ai tudo bem, mas só que também temos que cantar essa letra [nem preciso falar que sou pessima cantora].

Eu gostaria muito de pedir do fundo do meu coração que você que gosta desse blog, de mim ou caiu aqui por acaso que vote no video abaixo e me ajudem a chegar na final, é muito importante pra mim. Eu sei que canto muito mal, mas o importante é a letra. Então tapem os ouvidos e leiam a letra com carinho…please. É só clicar no link abaixo e voltar no video: http://www.vaiprocurarsuaturma.com.br/fresnoGallery/index/id/854

 Conto com vocês e podem contar comigo quando precisarem. E só mais uma coisa: quem quiser e puder votar todo dia eu agradeço. 

 E pra quem também quiser participar entra lá no site e confere: www.vaiprocurarsuaturma.com.br

by Nath Souza

Comentários a: "Help me, please!" (4)

  1. Já votei em voce😀 e espero que voce ganhe viu!
    Adorei seu blog. Linkei ok ?!

  2. Oi Nath!
    Bem, como vc já sabe, vc será a blogueira da vez do próximo mês, por conta disso, seu blog já está linkado nos favoritos do nosso blog. Peço que por favor, vc tb coloque o blog da Atrevida nos seus favoritos.
    Obrigada e beijo!

  3. Tem selinho pra você no meu blog😀
    se já tiver ele ignora ok ?!

    beijos :*

  4. Votei, to torçendo pra você ganhar😀
    beijos’

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

