Obrigada pela visita!

Na Bienal do Livro do ano passado eu conheci essas duas escritoras maravilhosas: Thalita Rebouças e Angélica Lopes! E quase 1 ano depois estou eu com elas de novo…

Angélica Lopes:

Bienal do Livro [23/09/07]   x    Lançamento de Micos de Micaela [19/07/08]

Thalita Rebouças:

 Bienal do Livro [23/09/07]    x   Lançamento de Fala Sério Amiga [14/09/08]

by Nath Souza

Comentários a: "Quase 1 Ano Depois…" (2)

  1. que legal, quero conhece-las também *-*

  2. Amiga!!!

    Vc foi né! Mas pelo q eu me lembre esse fala serio amiga num é antigo num? Sei lá, acho q fiquei com isso na cvabeça pq fala serio amiga é tudo de obvio! Tinha que ter! E tb deve ser pela coluna na atre, sempre falava das amigas.. ai confundi!

    Ahh seu mico da passagem hein.. vc num consegue ficar um dia sem passar vergonha né…..

    Bjssss

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

