Obrigada pela visita!

Pra quem não conhece essa é a Thalita Rebouças!

Ela é uma escritora maravilhosa!!! Super-hiper-mega-ultra fofa, carismática, divertida, além de escrever muitooooooooo…. Os livros que ela escreve são muito legais e divertidos, pra ler em qualquer hora e em qualquer lugar. Dá só uma olhada:

Pelas capas já da pra imaginar né?! Então o que você ainda está fazendo ai? Corra já pra ua livraria ou biblioteca mais proxima e comece a ler! Eu assino em baixo, e se não gostar [o que é impossivel] pode reclamar comigo. Garanto que você não vai se arrepender e também não vai mais desgrudar!

Obs:Pra quem quiser saber um pouco mais sobre a Thalita é so entrar no site: www.thalita.com

by Nath Souza

Comentários a: "Thalita Rebouças" (39)

  1. Já ouvi muito falar dela mas nunca li algum livro. Vou procuar ;D

    Beijão’

  2. Mariana said:

    adorei!! muito foi muito legal conhecer a escritora
    eu tenho todos o livro da serie ,mais o q mais gosto é Fala serio mae ,
    bjinhos

  3. Hoje ela estava no Mais Você e eu me indentifiquei bastante com ela !Porque ela transforma difíceis problemas adolescentes em livros maravilhosossss!

    Usei e Aprovei! Bjk@@@ss

  4. Eu ja li Fala serio mãe, Traição entre amigas, e tô lendo tudo por um pop star ;D
    Muitoo bom seus livroos
    beijoo ;*

  5. julie caroline said:

    Curti muito o seu trabalho.Vi suas entrevistas na TV e na INTERNET.Seus livros são muito interessantes.
    bjos……….***

  6. Elaine said:

    Curti muito o seu trabalho. no mais vc.

  7. eu amo a thalita, ja liu todops os livros e superrecomendo

  8. Maria Luísa said:

    Thalita,

    acho incrível o modo que você escreve e que de uma forma especial passa para todos os jovens do mundo um tipo de mensagem que pra mim quis dizer uma coisa que todas as pessoas podem resolver de um modo muito simples as coisas!
    Valeu por escolher ser escritora dentro de tantas profissões no mundo seria um desperdicio perder você fazendo outra coisa e não escrevendo livros tão legais quanto os seus.
    Beijocas na Buchecha!!!

    Maria Luísa!

  9. seus livros são de + eu vi a reportagem na ana maria braga thalita te adoru

  10. Camilla said:

    Talita rebouças eu te amo,sabe aquele livro’Fala sério amiga’,q vc diz q tem uma fase q vc diz pra todo mundo ‘eu te amo’,acho q estou nessa fase…hehe.Quando li seu livro,pensei ‘ela lê meus pensamento,ela conhece minha vida’ vc escreve tudo q acontece na minha vida,pelo menos o q eu quero q aconteça.Sou sua fã,quero ler todos os seus livros,tenho 12 anos

  11. amandas said:

    Nossa amei o seu livro TUDO POR UM FERIADO e uma história incrível.!!!!!!
    AMEEEEEEIIIIIIIIIII!!!

    ABRAÇOS AMANDA 🙂

  12. ' carol barcelos. said:

    eu ja ouvi falar muito dela mais nunca li nenhum livro, vou comprar o fala sério mãe, por que minhas amigas dizem que é muito bom. :D’ bj :*

  13. ' carol barcelos. said:

    tipo, eu vi ela no mais você, achei super legal ela, mais não tenho nenhum livro, quero comprar o fala sério mãe, que minha amigas dizem que é muito legal, bj :*

  14. tamiris said:

    talita…
    meu nome e tamiris, tenho 14 anos e sou de rolante, rs.
    ainda nao tive a oportunidade de ler teus livros, mas quero que saiba que te amo!!!!!!!!!!!

  15. Eu te amo tenho todos seus livros .Sou sua fã número um.Você é d+.Mil beijos!!

  16. Andressa said:

    adoro ela,ela e uma otima escritora sabe muito sobre os jovens…………………..bjs,,.

  17. melissa said:

    Muiiitoo BOOM os livros!!♥

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Qual será a proxima edição de fala sério???A Malu é uma GRANDE protagonistaaa!
    beijiinhos

  18. Oie…
    meu nome é Thamires e eu sou muito fã
    da Talita ele é uma das minhas preferidas
    pra mim ela é uma DIVA
    eu adoro os livros dela gosto mais
    do fala sério ‘amor’ muito legal
    e to querendo ler fala sério amiga
    pareçe ser muito legal!

    viva minha DIVA Talita Rebouças! sz’

  19. Isabele Andrade said:

    Adorei isso menina é muito legal .
    Sabe eu moro em Pacajus ,Ceará e muito destante de tudo ,é horrível eu nunca le nenhum livri dela mais deve ser muito bom eu queria que ela podesse falar conosco ela deve ser uma pessoa muito legal que entende a gente.eu tenho 12 anos e é muito chato porque eu não tenho ninguem para conversar entao quem quiser falar comigo e so me adicionar no orkut(belinha_0805972hotmail.com)
    BEIJOSSSSSSSS!!!

  20. Isabele Andrade said:

    Isabele Andrade.

    Adorei .
    Eu tenho 12 anos e moro em Pacajus ,Ceará e muito destante de tudo ,é horrível eu nunca le nenhum livro seu mais deve ser muito bom .Eu sou uma grande fã sua é incrivel com você entende a nossa mente.Vi sua reportegem na Ana Maria Braga e fiquei encantada com você.Te ADOROOOOO!!!!
    BJUSSSSSS

  21. eu adoro os livros dela são lindos queria ler uma fada veio me visitar bjsss!!

  22. Eu amo a Thalita, ela é D+ e entende os problemas de uma menina na adolescencia, não é meninas?

    bjssssssssss!!!!!!!

  23. Eu amooooooooooooo a THALITA REBOUÇAS equando crescer eu quero ser que nem ela:escritora

    obs:eu tenho 10 anos

  24. leticia said:

    eu queria ler mais ñ tenho dinheiro

  25. daniela said:

    vc e muito fofa te dolo

  26. tudoquesou said:

    JÁ LI QUASE TODOS OS LIVROS DELA E TODOS QUE LI SÃO MARAVILHOSOS ELA É UMA ESCRITORA ENCRIVÉL

  27. Sabrina said:

    A Thalita é otima tive a chance de conheçer ela na Bienal do Livro no Rio…
    Ela é d+ e seus livros sao maravilhosos.
    Te amo Thalita,vc me ajudou muito com seus livros.
    Beijão

  28. Yasmiim said:

    você é super foofa *–*

  29. Ja li e gostei muitoo 😀

  30. Márcio said:

    Thalita,
    Fui agraciado em assistir sua entrevista no dia 13 de outubro e adorei parabéns, sucesso.

  31. EDUARDA said:

    AMO SEUS LIVROS KI VC CRESCA MAIS E MAIS!!!
    AMO VC!!!!
    D+
    FOFOLIÍÍ
    TE ADORU BJOSSSSS
    FICA COM DEUS E XAU XAU !!!

  32. EDUARDA said:

    ADORUUUU VC E SEUS LIVROOOOS
    NAO MI CANSSSO TE ADORU!!!

  33. thalita, seus livros são otimos..bjks…boa sorte

  34. Pâmella Frossard said:

    Eu a vi na Bienal do livro aqui no Rio, e tirei foto com ela,
    ela e muito simpática ! *–*
    E os livros dela são perfeitos !
    E eu fiz um trabalho sobre ela lá na escola, e agora estamos criando um livro, o meu livro e em homenagem a Talita, hihi 🙂
    Ela e linda !
    Beijos para Thalita & muito sucesso ! ;*

  35. EDILANE SOUSA said:

    ola talita te adimiro muito ,estou sempre acompanhando seus trabalhos na tv,queria saber como q posso conversar com vc
    num blog ou msn ,pra tirar algumas duvidas
    bjosssss

  36. camilla said:

    Minhas Amigas falam mto dos seus livros falam que as fizerão vez a vida de outro jeito nunca li nenhum mais o que ouço falar devem ser mto bons eltou louca pra ler estou penasdo em compre falaserio amor , uma fada veio me visitar,fala serio mãe
    vou ler alguns

  37. vanessa said:

    adorooooooooooooooooooooooo

  38. NAIR TERESA said:

    já li fala serio professor, tudopor um namorado, tudo por um feriado e agora vô lê tudo por um pop star!
    eu amei seus livris
    bjoks!

  39. Ana Luiza said:

    ATE AGORA SO LI O LIVRO FALA SERIO MAE MAS APOSTA Q OS OUTROS SAO MARAVILHOSOS

    OS LIVROS DA THALTA REBOUÇAS E MUITO,MUITO,MUITO,MUITO BOM VALE APENA COMPRAR E LER

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

