Obrigada pela visita!

Bom, vocês não devem saber mais eu sou uma das “rainhas do mico” [a Eva que o diga], e olha que fazer parte da realeza não é fácil . Então resolvi dividir o de hoje.

Fui procurar um carregador para o meu celular [que já estava ha quase 1 ano sem funcionar] e estava eu passando quando me deparei com uma banca de jornal. Eu, como amo revistas de adolescente dei uma olhadinha nas capas. Agora algo que eu amo mais do que revistas de adolescente é sem duvida alguma o Nx Zero, e como sabemos eles são um sucesso, ou seja, estavam em mais de uma revista. Como minha parede é cheia de posters deles, resolvi então colocar mais um, mesmo sem poder gastar o dinheiro [resolvi seguir o conselho de um amigo que disse pra eu aproveitar a vida e fazer o que me der vontade…rsrsrs, vlw J.V.] . Levei um tempão escolhendo a revista [ o dono da banca ja estava de saco cheio de tanto que eu mexia em tudo] e quando finalmente consegui me decidir [ o que é algo mt dificil] comprei e fui atrás do carregador. Pra minha surpresa [pra não dizer azar] era mais caro do que eu esperava, mas até ai tudo bem, paguei e fui andando para o ponto onde eu pego a kombi. No caminho fui contando o dinheiro pra passagem quando descobri que faltavam R$ 0,10 [ isso mesmo, dez centavos], mas nem tudo estava perdido, pois meu tio trabalha na linha de kombi que eu pego. O jeito era esperar, e foi o que eu fiz por quase 2 horas[ em pé], quando alguém me avisou que ele estava no mecânico [ imagine a minha felicidade ao descobrir isso]. Já que não tinha outro jeito e eu já estava cansada esperei até vir um motorista que eu conhecesse e perguntei se podia ficar devendo dez centavos.

É, o que eu não faço pelo Nx. Mas o pior é que o dinheiro não era pra comprar revista alguma, mas já tinha um destino certo. Um problema de cada vez. Não resisti. Nx, o que eu não faço por vocês!!!!

Obs: A foto fui eu que fiz a pintura no papel.

by Nath Souza

Comentários a: "Nx Zero: loucuras e micos!" (9)

  1. uaoisuaoisus isso q é amor de fã. adorei ;D

    beijos”

  2. sdahisadihodshioihdsa. adooorei 😀
    tbm amo o nx ô/ *-*
    tive que favoritar depois dessa 🙂
    beijos :*

  3. Laaara :* said:

    coitaada ! espeero que ela tenha conseguido voltar pra caasa , xD
    maas vale a pena fazer uma loucuura poor nx .

  4. janaina said:

    gente isso foi por um bom motivo ne? mas eu tbm ja fiz coisas tipo assim mas o meu,o dinheiro nao era meu e sim da minha mae era pra mim ir no mercado mas o mercado era perto da banca entao eu resolvir olhar as revista e olha quem tava na capa da ATREVIDINHA? o NX ENTAO resolvir comprar cuntou R$ 3.90,gente quando cheguei em casa levei um carão quase apanhei mas foi por um cbom motivo né?????????rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  5. aline kelly said:

    Eu já fiz varias loucuras uma delas foi eu peguei R$20,00 reais escrevi eu amo nx0 i amo o DI e cortei quando minha mãe viu ela riu tanto i depois disse q ñ estava acreditanto q eu fiz isso i disse q eu era louca rsrsrsrsrsrsrs

  6. Bom,Passanduh aki só pra dizer q eu sou fãzona deles lá¹²³
    Eles são 000OOooSs kras
    Bj**
    By:Srtª Dudy’s

  7. nOssa q história maluka kk’ mais é smpre bom faze umas coisas lokas assim por causa de uma banda ou de seii lá oq é bom pq depis vc tem hitória pra conta qd num tive nd pra faze vc vaii la e conta essas historias malukas pro seus filhos e netos kk’ bjão pra tds NX amO tds vcs Di vc é mtu lindO te amO assim como td mundo

  8. jaine ferreira moraes said:

    uau! vc é igualzinha a mim
    eu faria qualquer coisa pelo nx zero
    ate ficar devendo 10 centavos!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

