Obrigada pela visita!

Vai ser difícil expressar em um post o que senti no dia 03 de setembro de 2008, mas não custa nada tentar. Então vamos lá! Tudo começou quando eu comprei a “Atrevida” nº 166 (aquela com o NX Zero na capa, que fala sobre o dia dos namorados). Estava eu, inocentemente, lendo a revista quando em um cantinho de uma das páginas eu vi falando sobre “Meus Prêmios Nick” (que eu não tinha noção do que era) e vi que o NX estava entre os concorrentes. É claro que imediatamente pensei: ” Vou dar uma força pra banda que eu amo!”  Entrei no site e fui votar, e vi que tinham promoções para ganhar o ingresso pra assistir. Na esperança de poder finalmente “respirar o mesmo ar” que eles, me inscrevi em duas: “Guia da Semana” e “Vírgula“. E, pra minha surpresa ganhei os dois, ou seja 8 ingressos. Mas o melhor de tudo foi quando eu vi que o NX que apresentaria. Fiquei na espectativa desse dia chegar logo. Fomos eu(Nath), a Eva, minha irma, a amiga dela e minha mãe. Quando eu vi o NX…sem explicação..foi muito bom, sensação de um sonho realizado, fiquei muito feliz. Gritamos muitooooooooooo!!! Cantei as músicas com eles e vimos muitas outras atrações.

E o mais legal é que era o niver do Gee (meu favorito, sorry Di, também gosto de vc). Parabéns Gee!!!

O Di levando um banho de “slime”..


Eles são muito mais lindos pessoalmente! Fiquei pertinho deles! Não tenho nem palavras…

Eva & Nath

Obs: Agradecimentos especias, em preimeiro lugar a Deus, pois sem ele nada disso seria possível. E a Atrevida, Nick, Guia da Semana e Vírgula.

 

by Nath Souza

Comentários a: "Meus Prêmios Nick e o NX Zero!!!" (3)

  1. flavia de luna lus said:

    eu amo nxzero eu quiria qe ele tocase na minha escola na 3seri
    na 2 sala no padre anchieta aaaaa nxzero
    EU AMO VOCEIS

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NXZERO EUA DORO AS SUAS MUZICAS MAIS AMELHOR DE TODAS E
    ENTRE RASOIS EMOÇAO E VALE AAA

  3. Brenda said:

    amooo vcs muitooo eu queria muito conhecer vcs !

    eu oro em joao pessoa paraiba !

    vem fazer um xou aki eu axo que ira dar muita jente !

    aki é muito bom vcs iriam gostaaa!

    bjs amo !

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

