Obrigada pela visita!

Uma coisa é fato, desde pequena eu sempre amei ler! Sempre foi algo que me trouxe muita alegria poder pegar um livro e viajar junto com os personagens nas incríveis historias, viver aventuras, fazer descobertas… Acredito já ter pensado algumas vezes, mas nunca levei a sério a idéia de escrever, e principalmente a de escrever livros. Sabe por que? Porque não teria a menor graça ler algo que eu escrevi, pois eu já saberia a história, não teria nenhuma surpresa. E pra eu querer ler a mina própria história ela teria que ser realmente muito boa! Até que no final de 2007, e também final do meu ultimo ano letivo do Ensino Médio, acreditava estar nascendo a vontade de escrever, mas depois de um tempo cheguei a conclusão que não estava nascendo coisíssima nenhuma, e sim apenas despertando um desejo que tinha desde pequena. É isso mesmo, eu havia me esquecido de que quando era pequena escrevia livrinhos. É claro que era só brincadeira, mas era algo de que eu me orgulhava e fazia questão de mostrar a todos.

Acho que quando somos crianças não temos tanto medo de arriscar e ousamos mais sem medo do julgamento dos outros (apesar de eu ter fugido um pouco essa regra). E isso nos traz muitas experiências.

Decidi investir nesse meu sonho e vou lutar por ele até o fim. É por isso que eu e a Eva estamos escrevendo o nosso primeiro livro chamado carinhosamente de “book”. Boa sorte pra nós!

by Nath Souza

Comentários a: "Viagem ao Passado…" (1)

  1. Nossa quanta coisa a gente tem em comum. Parece que você ta contando meio que a minha ‘história’…
    Mas boa sorte pra vocês, tou louquíssima pra ver *-*
    Espero que de tudo certo pra vocês e que consigam lançar esse livro, e opa! quero um ingresso vip para a noite dos autógrafos ok? aosiuaois’

    Beijos (L³

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

