Obrigada pela visita!

Sorte?!

Palavra utilizada quando as pessoas conseguem algo que queriam, ou acontece algo de bom na vida. Não estou aqui pra duvidar, mas sim questionar sobre sua existência.

Costumamos ver na TV, ou em outros meios de comunicação casos de coisas boas que acontecem com as pessoas e pensamos: “que SORTE!” Mas ela não anda sozinha, é preciso que alguém corra atrás para conseguir algo, é preciso se arriscar! Por mais involuntário que pareça ser sempre fazemos alguma coisa para que tenhamos o resultado. Pra ganhar na loteria, primeiro é preciso comprar o bilhete, ou seja, não podemos ficar esperando as coisas caírem do céu diretamente nas nossas mãos. Ai você vi querer me dizer: “E aquela pessoa que estava andando na rua e de repente um olheiro a viu e achou que levava jeito de modelo e hoje é uma pessoa famosa.” Mas para essa pessoa ser vista ela precisou sair na rua. Se naquele dia não tivesse saído ou fosse pra outro lugar não teria sido vista. Ta certo que pra uns é mais fácil que pra outros, ou pelo menos parece ser. Mas isso não é motivo pra desanimar e muito menos desistir. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Mas não acontecem sozinhas, por isso comece a correr atrás o quanto antes. É ai que está a importância dos SONHOS. Então o que está esperando? Comece já a lutar pelo seu!

Obs: Se você quiser ler o texto “Sonhos”, clique na palavra SONHOS acima.

by Nath Souza

Comentários a: "Sorte?!" (8)

  1. Não sei se acredito em sorte, mas sei que dos meus sonhos não abro mão e que tenho um propósito e se não der certo não era pra dar.

    Voltei pra valer agora, aguardem meus comentários em todos os posts ;D

    Beijo, adoro vocês ♥

  2. Isaac samuel said:

    Nath muito bom seu blog esse topico sobre a sorte ele eh muit interessante cara vc relamente tem talento muito bom msm gostei…
    vc leva jeito pra coisa msm linda continue assim q daki a poko em vez de ser a angelica eh vc q tah no jo !!! uahahauhau
    Ah e qdo for manda um bjo pra mim tah ???

    valu lindah

    fui e parabéns

  3. ô/ adooorei [2]
    falou certinho😀 temos que lutar pelos nossos sonhos, se nao, quem lutará por eles?😡😀
    :*

  4. Valew pelo comentário no meu blog!
    é eu vi a sua matéria na revista,pois compro todo mes!
    Vc tbm está de parabéns!!!
    Espero que faça bastante sucesso!!!

  5. Danielle said:

    Po eu estava lendo o seu texto na revista e me lembrei muito de um livro que fala praticamente isso que vc falou, é um livro muito interessante chamado a A Boa Sorte, conhece?
    Dê uma olha, mudou a meneira de enchegar a sorte de muitas pessoas que eu conheço…
    me mandei um e-mail se chegar a ler e gostar

    um abaço

  6. nossa, texto ótimo, vim aqui porque eu vi isso na atrevida. muito bom mesmo nath

  7. nada ver isso eu ñ acreditor nada disso q vc falou pq eu ja achei um e ñ acondeseu nada simplismente nada nadinha sua mantirosa

  8. Taina. said:

    Concordo com vc. ^^

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

