Obrigada pela visita!

Presente

O Escritoras Teens acaba de ganhar um selinho de presente da Vih!!!

Obrigada Vih, seu blog também é show de bola!!!

http://litthevih.blogspot.com

PS.: Quando a Nath entrar ela ajeita os links pq eu não estou sabendo colocar Link aki.. problemas do wordpress…

Eva

Comentários a: "Presente" (3)

  1. Oi q bom q gostou do meu texto!!!

    Parabéns pelo selinho.

    ^^

    BjO.

  2. hey escritoras teen isso muitu me interessa amo essa arte..a de escrever .passa lá no meu blog tá sendo convidada a dar uma olhadinha no que eu curto bjuk

  3. aah não li ainda, na verdade o nome do meu blog foi meio que inspirado no livro, uma amiga tava me contando e quando eu ouvi essas 3 palavras mágicas:querido diário otário, falei: é esse!
    oakoakaoa, deu no que deu, encaixe perfeito pro meu blog cheio de babozeiras e confissões de uma adolescente 😀

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

