Obrigada pela visita!

Coisas…

Olá Visitante!

Estou escrevendo pra explicar o motivo do abandono!
Quem mais posta aqui, como todos já perceberam é a Nath e ela está temporariamente sem internet em casa! Mas eu espero que em breve volte ao normal!! (Amigaaa)

Então já que a senhorita Nath, está aproveitando umas férias forçadas eu resolvi postar aqui sobre:

Coisas que acontecem quando você fica no MSN até de madrugada! (Título pequeno e nada sugestivo…)

Estava eu, na net por esses dias e como estava acordando muito tarde desregulou tudo e acabei dormindo tarde também, com ajuda de Msn, Orkut e blog.

 Conversando com amigos pelo msn, sai cada coisa! E eu constatei algumas coisas que acontecem após a meia noite:

1º – As pessoas ficam mais depressivas depois da mudança de dia: é incrível, mas é só dar 00:00 pra que algumas pessoas comecem a ficar mais melancolicas e a falar de umas paradas mais profundas da vida! Mas até eu que adoro dar conselho e servir de psicologa não consigo ficar mt bem em relação a isso! Poxa, plena 2 horas da manhã e a pessoa querendo saber ” Ohh, pq eu existo?” – Desculpa mas essa até eu vou ter que passar… ainda to tentando descobrir!

2º – As pessoas ficam realmente estranhas: Tenho colegas que começam a ficar com umas conversinhas estranhas, falando bobagens, coisas desconexas  e querendo saber e ver coisas que em horário de tarifa comum não fariam…

3º – As pessoas ficam mais carentes: Parece que a essa hora tudo que nós queremos é alguém pra abraçar, conversar e nos fazer carinho.. como abraçar e fazer carinho não é possivel via Internet.. vamos ficar conversando melosamente pelo MSN mesmo! E não esqueça de chamar atenção da pessoa mil vezes até o pc dela travar! rsrs

Ainda tem outras coisas, mas eu vou separar pra outro post!

 Kisses & Hugs!

Eva

Comentários a: "Coisas…" (4)

  1. Haha, gostei do post Eva (:
    Concordo com você que depois da meia-noite coisas bizarras acontecem. Vai entender né 😛
    Também adoro servir de piscóloga e aconselhar ás pessoas. Dizem que sou boa nisso xD’
    Beijos doces (:

  2. nathyetesc said:

    Amigaaaa, é bom saber q vc sentiu minha falta..Só vc mesma pra escrever um post desses…adorei..

  3. writengirl said:

    HAHAHAHA! adoreeei, é exatamente isso o que acontece !
    :*

  4. Minhas blogueiras favoritas 😀
    Tenho presentinho pra vcs no meu blog.
    Espero que gostem
    Beijão!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

