Obrigada pela visita!

Sinto Falta

Sinto falta do carinho que não recebi

Do beijo que você não me deu

Do abraço que eu esperei

Do telefone que não tocou

Do amor que nunca senti

Das noites em claro que nunca passei

Das palavras que você nunca me disse

Das flores que murcharam sem que eu recebesse

Da felicidade que poderia ter sentido

Dos melhores momentos da vida que poderia ter vivido

E, principalmente, sinto falta de VOCÊ!

by Nath Souza

Comentários a: "Sinto Falta" (4)

  1. Oi, Nath! Muito lindos os seus poemas.
    Muito sensíveis e emocionantes.
    É difícil fazer poema, viu?
    Tem que colocar muitas emoções para fora. Sem medo.

    O legal do blog é que você e a Eva tem estilos superdiferentes e legais, o que faz o blog ter um mix interessante!

    Parabéns mesmo!

    Angélica Lopes

  2. Oiii queridona
    Muito obrigada por visitar o meu blog! Volte sempre, sempre e sempre viu? E mais todo o sempre! rs😉
    Hahahahaha, ri demais com algumas curiosidades! Adorei todas! Principalmente o das girafas! Deve ser nogento!!! hehehe
    Beeijokas

  3. Nossa, adorei o blog !
    Você escreve muito bem, parabéns !
    Irei te colocar nos meus favoritos também, okaay ?

    Obrigada e beijos !

  4. Eu também tentei !
    Apenas queria ver se eu era diferente (mais do que ja sou?!)

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

