Obrigada pela visita!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus por ter colocado na minha vida uma pessoa tão especial: VOCÊ! Que sempre esteve comigo em todos os momentos em que precisei, mesmo eu muitas vezes eu estando em falta com você.

Sei que muitas vezes não demonstro quanto realmente eu gosto de você. Mas às vezes acho que é por não saber como. Sei também que posso ter parecido um pouco louca quando insisti que fizessem à festa faltando apenas 4 meses, mas foi porque eu quis que você pudesse dividir com pessoas queridas, a alegria de estar comemorando 15 anos. E hoje estamos aqui!

15 anos, uma idade única na vida de uma menina, assim como todas as outras. Mas com significado especial, que só você poderá descobrir.

Se existe uma frase que diz: “Os amigos são os irmão que podemos escolher.” É porque os irmãos além de amigos são muito importantes em nossas vidas.

Por isso, hoje eu gostaria de lhe dizer o quanto você é importante na minha vida, na da nossa família e também de todas as pessoas que a cercam.

Não posso dizer que você é perfeita, pois como todo ser humano, tem seus defeitos que neste momento não valem a pena serem citados. E tem muitas qualidades que sobressaem, como ser carinhosa, bonita, inteligente e muito prestativa a todos. Enfim, poderia passar a noite toda citando-as, mas creio não ser necessário, pois todos já sabem.

Por fim, gostaria de lhe dizer algo que considero muito importante, que alguns dizem mas poucos seguem. Procure sempre demonstrar para as pessoas o quanto gosta delas e o quanto são importantes pra você. Pois nunca saberemos quando será a ultima vêz. E também “nunca deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje”, com juízo, porque o tempo não volta. Por isso aproveito este momento pra dizer que TE AMO!

 

by Nath Souza

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

