Obrigada pela visita!

Desde pequena eu sempre amei ler livros. Essa foi uma paixão que foi crescendo junto comigo. Certa vez, no ano passado eu estava na escola e tinha acabado de descobrir a localização da nova biblioteca, o que me deixou super feliz, então resolvi ler um livro. Pedi para a pessoa responsável que me indicasse um, e ela me trouxe “Plano B – Missão Namoro”. Sentei em uma das mesas, comecei a ler e a história foi me encantando a medida que eu avançava na leitura. Resolvi saber quem escreveu uma história tão legal e descobri uma nova escritora na minha vida: Angélica Lopes. Como tinha aula e eu ainda não tinha terminado de ler, anotei o nome dela e fui muito feliz de ter encontrado um livro tão legal. No dia seguinte voltei para terminar de ler. Não saí de lá enquanto não terminei. O que me fez chegar atrasada na aula, mas foi por uma boa causa.

Pesquisei na internet e achei o site e o orkut da Angélica, e depois de conversar com ela descobri que era mil vezes melhor do que eu imaginei. Super-hiper-ultra-mega legal, muito fofa e sempre atenciosa. Por isso que eu digo que dia 23 de setembro de 2007 foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois nesse dia, na Bienal do livro que eu conheci Angélica Lopes, entre outros escritores que eu amo, e ganhei um autógrafo muito fofo no meu livro. Eu tinha ido à Bienal na semana anterior, mas fiz questão de voltar quando soube que ela estaria lá. E não sosseguei enquanto não achei.

Quando soube que tinha peça do livro fiquei muito empolgada, e fiz questão de ir com minha amiga Evellyn assistir.

Obs.: Angélica, escrevi isso pra você saber o quanto eu gosto de você!

Nath Souza

Quem quiser saber mais sobre ela visite os seguintes endereços:

www.angelicalopes.com.br

http://angelicalopes.blogspot.com/

 

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

