Obrigada pela visita!

Escrevendo…

Eu nunca fui muito boa em redação, teve uma época que eu odiava a disciplina Redação, meu professor de Redação então nem se fala, eu simplesmente não entendia o que ele queria que nós abordássemos em uma Prova de Redação. Mas eu lembro bem quando eu tirei um 6,0 (a media era 7,0 na minha escola) e prometi que iria estudar pra escrever melhor e na outra prova eu fiquei com 8,5. Tudo bem que não foi um 10, mas eu fiquei muito satisfeita de ter melhorado!

Eu sempre gostei de escrever, de fazer versinhos, o que nós chamamos agora de poesia com rimas. Agora nesse blog e com tantos poemas que a Nath anda postando eu me liguei que eu não tenho nada escrito, nada desse tipo. Pra dizer a verdade acho que eu sou muito melhor para inventar histórias do que para contá-las. Eu até tenho muitas coisas, idéias na cabeça, mas às vezes me complico na hora de passar pro papel, e deve ser por isso que eu não tenho nada no estilo de poesia, também porque acho que a poesia precisa de um pouco de agonia e quando eu estou deprimida o suficiente para escrever algo profundo, eu simplesmente não tenho a menor vontade de escrever! Então eu vou deixar a Nath continuar com as poesias dela, que são muito boas por sinal e vou escrever sobre a vida mesmo. Reflexões, pensamentos, coisas que acontecem no dia-a-dia.

by Evellyn

Comentários a: "Escrevendo…" (1)

  1. nathyetesc said:

    Amiga vlw pelo elogio!
    vc tbm escreve muito bem, mas temos maneiras diferentes de passar nossas ideias pro papel de acordo com o tema. Mas graças a Deus temos uma sintonia muito bo na hora de escrever o nosso livro.
    bjus

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

