Obrigada pela visita!

About me

Bom amiga já que você insiste ai vai…

Meu nome é Nathalia, mas vocês podem me chamar de Nath.

Tenho 17 anos e muitos sonhos. Há pouco tempo atrás tinha muitas dúvidas sobre qual profissão seguir, e não conseguia me enquadrar em nenhuma delas. Até que descobri algo que estava diante dos meus olhos todo o tempo: escrever! E é isso que quero fazer para o resto da minha vida! Agora, o que eu fizer será complemento, e eu penso em jornalismo.

Desde pequena sempre amei ler, e nesse momento o meu maior sonho e ter o livro que estou escrevendo junto com a Eva publicado. Outras coisa que também gosto muito é ouvir música, estudar inglês, de estar rodeada das pessoas que gosto e de animais.

Bom, acho que já deu pra vocês me conhecerem um pouco melhor. Qualquer dúvida é só me perguntar. Mil Beijos!

by Nath Souza

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

