Obrigada pela visita!

Starting!

Estou muito feliz por finalmente começar a escrever no blog!

Neste me post de estreia vou falar um pouco sobre mim: (aliás, voce devia fazer isso também hein Nath!)

Eu me chamo Evellyn, mas alguns amigos me chamam de Eva, apesar de meu primeiro nick ter sido Lyh. De sobrenome costumo usar Kitty, porque além de eu gostar da hello Kitty, Kitty significa ‘gatinha’ em ingles. Tenho 17 anos (até dia 14!) e no momento não estou trabalhando nem estudando, somente ingles…

Eu e a Nath, começamos a escrever um livro ano passado, que nós ainda pretedemos publicar e nos tornar escritoras reconhecidas! então criamos esse blog para escrever um pouco de tudo, poesia, musica, textos que nós gostamos, etc.

Eu gosto muito de ficar na internet. conversar com meus amigos peo MSN, e também pelo Orkut. Gosto de ouvir musicas, asistir filmes, sou ‘viciada’ em séries americanas e já gostei muito de novelas mexicanas! Também gosto de sair, principalmente para o shopping e ir ao cinema…

Espero que esse blog faça muio sucesso e que vcs gostem da nossa maneira de escrever, deixem comentários com ideias…

By Eva Fonseca

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

